Pesquise no MDM

Boletim

Meu Sentra2004 leva para começar ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 4 meses antes #1101 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Meu Sentra2004 leva para começar ...
Coringa, não há nada para perdoá -lo, porque o que você diz, além de fazer sentido, está correto no caminho de procurar mais ou menos avarias.

O tema vem porque se Trárlina, que é um profissional como eu, confunde um do C (distribuidor de ignição) com um carburador porque ... como ruim.

Outra questão a ser pesquisada e acho que seria mais próxima da falha seria os sensores de temperatura do motor, ou a presença de bolhas de gasolina no múltiplo de injeção, como você diz (ou a rampa do injetor para aqueles aqui). Como se a gasolina esquenta, ferve, isso ocorre porque o regulador de pressão de injeção não funciona ou que a bomba de gasolina perde a pressão quando você para o carro, para que o frio, a gasolina permaneça no tubo sem pressão, mas as bolhas quentes se formam.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 4 meses antes #1105 por Manual-Mecanica
hahahaha

ok capturado.

Sua explicação é muito boa,

eu não era leve por não saber que é um carburador, mas porque não acredito no cliente. Eu só ouço os dados específicos da culpa da história k me dizem.

No entanto, peço desculpas por sair.

Se sabemos do que estamos falando quando dizemos sobre o TheEco, mas ... e o público?
Você sabe do que o público está falando?

Uma saudação de megabita.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 4 meses antes #1107 por Manual-Mecanica
A questão é que eu sou um mecânico de levantar caminhões, não carros aqui na Espanha (caso você duvide) e indique como eu conheço
uma saudação