Pesquise no MDM

Boletim

Tabela de calibração do injetor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
5 anos 7 meses antes #53939 por Manual-Mecanica
Injetores de calibração de mesa publicados pela Manual-Mecanica
Olá amigos do MDM, estou começando na verificação de injetores de trem comuns e há alguns dias adquiridos, um banco para bombas de NT300 (chinês) que complementam com um simulador de CRS 3 (também chinês) que ocupava uma bomba manual para verificar a abertura dos injetores e retornar de uma maneira muito básica, mas funcional, em meu lugar de residência.

O problema que tenho neste minuto é saber se o que estou medindo está dentro dos parâmetros estabelecidos ou não.

Exemplo de um injetor 0445110 092 Bosch, simulando o teste a 7 Hz 700US 200 rpm e 250 barra de pressão na linha, me dá uma entrega de 24 ml e 16 ml de retorno, mas não sei se o valor ou os parâmetros com os quais estou trabalhando está correto. Eu só sei que se o retorno não for maior !! Pelo menos o veículo sairá, o que em 80 % dos casos não os faz e repasse (altere os ankrae e selos) se eles melhorarem. Mas eles permanecem com sino ou fumaça entre as mudanças.

Alguém no grupo tem informações ou verifica tabelas de alguns injetores que podem compartilhar?

Muito obrigado ..

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.