Olá amigos do MDM, estou começando na verificação de injetores de trem comuns e há alguns dias adquiridos, um banco para bombas de NT300 (chinês) que complementam com um simulador de CRS 3 (também chinês) que ocupava uma bomba manual para verificar a abertura dos injetores e retornar de uma maneira muito básica, mas funcional, em meu lugar de residência.
O problema que tenho neste minuto é saber se o que estou medindo está dentro dos parâmetros estabelecidos ou não.
Exemplo de um injetor 0445110 092 Bosch, simulando o teste a 7 Hz 700US 200 rpm e 250 barra de pressão na linha, me dá uma entrega de 24 ml e 16 ml de retorno, mas não sei se o valor ou os parâmetros com os quais estou trabalhando está correto. Eu só sei que se o retorno não for maior !! Pelo menos o veículo sairá, o que em 80 % dos casos não os faz e repasse (altere os ankrae e selos) se eles melhorarem. Mas eles permanecem com sino ou fumaça entre as mudanças.
Alguém no grupo tem informações ou verifica tabelas de alguns injetores que podem compartilhar?
Muito obrigado ..