Olá Ismael e seguidores do VW Polo!
Depois de um domingo de café cedo e um sol incrível, entrei Quirofano com dois amigos tocando o cientista por volta das 11 horas da manhã ... com ferramentas típicas devidamente esterilizadas luvas um manual de pólo em polimento aqui e desmontagem da TipEx e prosseguirá para a operação.
Não usei nada útil para trancar nem a manivela nem a árvore, fazendo cuidadosamente o virabrequim, o eixo de manivela não move um cabelo ... a única coisa que a árvore eu o vejo mais sensível, mas na!
O que posso dizer foi um aprendizado muito bom ... não é tão difícil quanto eles o pintam, você precisa ter coisas muito claras e continuar passo a passo ... imagine que eu posso dizer que me ajuda mais o manual polonês do que qualquer outra coisa em relação às marcas, quero dizer que os vídeos do YouTube são bons, mas acho que todas as mudanças de distribuição são um mundo apenas para o meu carro, há apenas 2 minutos e pouco mais.
Você só precisa usar o eixo de manivela com o dente reduzido à sua marca no bloco do meio, que parece que você tocou o piñon com a tira antiga e, ao mesmo tempo, está carregando a marca de árvores para seu local, um plastivo na ponta com uma linha que é mais ou menos a 320 graus do pinon da árvore, para coincidir com a pequena marca circular da mesma. Tipex na cinta antiga como uma nova referência por caso. Substituição da nova bomba de água do tensionador ... Comparação das duas tiras e transferindo as marcas e a Chim Pum, começando com um novo cinto ... senti todas as marcas para a primeira. Eu verifico as duas e três voltas girando o virabrequim manualmente para acomodar o tensionador. Após 5 horas, termina de montar tudo e o motor inicia o primeiro. Conclusão: Eu posso morrer calmamente ... Estou mais feliz do que um cachorro com duas caudas !!!
Saudações a todos e Birras congelados do fundo da geladeira !!!!