Pesquise no MDM

Boletim

VW Pole Oficina Manual da Aid 1,4 MPI 2001 60 CV

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45668 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Ajuda WW Pólo 1.4 MPI 2001 60 CV
Olá Fedemots, o AUD não é o mesmo que o Aex, este que você carrega é mais novo, o processo da correia é o mesmo; Não é necessário bloquear o eixo de manivela, se você remover a placa do eixo de manivela, as marcas no pinhão chegam, como na árvore de cames, o índice do tensionador é semelhante para a correia, a verificação dos taques é a mesma para um e outro motor. O único importante é que, quando você montou o cinto, a mão gira 2 gira o virabrequim para verificar o rascunho das marcas e o tensionador de índice, não tem mais. A bomba de água não trocaria se não "chiar" ao girá -la à mão e, se não perder, eles suportam o suficiente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45669 por Manual-Mecanica
Olá Ismael, agora as marcas no virabrequim e na árvore tem sido muito clara! As marcas na nova tira não são, de modo que eu planejava marcar a correia antiga com a TipEx, apenas por precaução, ainda vou levar as nozes de pinheiros para as marcas correspondentes para deixar o pistão nº 1 na PMS, eu vi que, se o virabrequim, se ele move alguns gatos de um gato da mesma forma com a árvore ... como eu não tenho o que pensava que ela se prendeu com alguns gatos. A bomba que eu já comprei e vi que, se você já está mudando de distribuição, deve ser melhor alterá -lo do que curar. Os empurradores hidráulicos não têm muito ... Eu pensei que, enquanto vou mudar o óleo, colocarei 5:30 do Castrol Magnatec para ver se o som melhora. Amanhã mais cedo, como um bom domingo, vou continuar. Eu vou deixar você saber como foi ... Espero que o motor não exploda hehehe!

Saudações e muito obrigado!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes - 11 anos 4 meses antes #45678 por Manual-Mecanica
Olá Ismael e seguidores do VW Polo!

Depois de um domingo de café cedo e um sol incrível, entrei Quirofano com dois amigos tocando o cientista por volta das 11 horas da manhã ... com ferramentas típicas devidamente esterilizadas luvas um manual de pólo em polimento aqui e desmontagem da TipEx e prosseguirá para a operação.
Não usei nada útil para trancar nem a manivela nem a árvore, fazendo cuidadosamente o virabrequim, o eixo de manivela não move um cabelo ... a única coisa que a árvore eu o vejo mais sensível, mas na!
O que posso dizer foi um aprendizado muito bom ... não é tão difícil quanto eles o pintam, você precisa ter coisas muito claras e continuar passo a passo ... imagine que eu posso dizer que me ajuda mais o manual polonês do que qualquer outra coisa em relação às marcas, quero dizer que os vídeos do YouTube são bons, mas acho que todas as mudanças de distribuição são um mundo apenas para o meu carro, há apenas 2 minutos e pouco mais.
Você só precisa usar o eixo de manivela com o dente reduzido à sua marca no bloco do meio, que parece que você tocou o piñon com a tira antiga e, ao mesmo tempo, está carregando a marca de árvores para seu local, um plastivo na ponta com uma linha que é mais ou menos a 320 graus do pinon da árvore, para coincidir com a pequena marca circular da mesma. Tipex na cinta antiga como uma nova referência por caso. Substituição da nova bomba de água do tensionador ... Comparação das duas tiras e transferindo as marcas e a Chim Pum, começando com um novo cinto ... senti todas as marcas para a primeira. Eu verifico as duas e três voltas girando o virabrequim manualmente para acomodar o tensionador. Após 5 horas, termina de montar tudo e o motor inicia o primeiro. Conclusão: Eu posso morrer calmamente ... Estou mais feliz do que um cachorro com duas caudas !!!

Saudações a todos e Birras congelados do fundo da geladeira !!!!
Última edição: 11 anos 4 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45679 por Manual-Mecanica
!!Oh!!! Você já viu que era fácil e que, neles, não há necessidade ou usuários (com as marcas e pontos ..)
Você verá como o próximo não é mais necessário para falar polonês ... Não vou levar 5 horas, bem, de acordo com as cervejas que caem enquanto ... hahaha !!! saudações!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45687 por Manual-Mecanica
Olá Ismael !!!

Quão grande !!! Não sei o que dizer cerca de 5 horas se foi domingo ou o que aconteceu? Mas entre Birra e Birra, o manual em polonês, começou a entendê -lo hahahaha. Já mais tarde e tiraremos o som a diesel que não dá prazer em ouvir em um motor a gasolina ao fazer o óleo mudar com uma bengala como o Castrol Magnatec, talvez seja conhecido. Vamos ver se mais tarde uma alma nobre publica o Manual Polo na Espanha ... eu descobriria mais coisas! Bem, qualquer coisa que me surgir, não vou duvidar de um cabelo para lhe perguntar !!!! Para mim, esse momento foi capaz de fazer a distribuição é um passo gigante!

Tudo de bom!