Pesquise no MDM

Boletim

VW Pole Oficina Manual da Aid 1,4 MPI 2001 60 CV

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes - 11 anos 4 meses antes #45660 por Manual-Mecanica
VW Polo 1.4 MPI 2001 Ajuda manual de 60 hp publicada pela Manual-Mecanica
Olá a todos os amigos! Algumas rodadas de Birras muito frias !!!!

Vou me aventurar na mecânica do meu próprio carro, já que eu realmente amo!
Mais do que tudo, eu precisaria ser possível que o diagrama de correia de distribuição desse modelo específico seja uma gasolina. Vou colocar isso sozinho com um par. Agora, embora você possa me ajudar a me dar todo o manual, porque seria um milagre !!!! Eu revisei os manuais e encontrei um, mas que Zas! Está em polonês ... muito difícil entender:( qualquer coisa que não me deixe dormir ... porque a razão faz com que o Solel Noise ... muitos colegas me disseram para não me preocupar ... que isso não me preocupa ??? Eu sei que é um V 8, mas algo está acontecendo para mim não é muito normal!

Muito grato e saúde!
Última edição: 11 anos 4 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45661 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Ajuda WW Pólo 1.4 MPI 2001 60 CV
Olá, vejo que serve este mecanismo (se for o Aex, 1,4 60 hp) do manual de Ibiza-Cordoba do assento do 97 que você tem na seção manual. A mudança da correia é muito simples (descreve as marcas das polias) e o ajuste do tensionador. Because of the "diesel" you surely have a bad hydraulic taulus ... it also sounds like coldly, but it does not affect the operation, as they tell you, do not worry too much, but if you want to change it, check what bad and change it, there in this manual comes information, if you are going to change your belt, take advantage before and change the taques and the taque and the tough That is good, greetings !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45662 por Manual-Mecanica
Oi Ismael!

Muito obrigado pela contribuição! Eu entendo o que você me fala sobre o manual ... O código do motor é AUD 1.4 60 HP Se não me engano, este manual de Cordoba de assento serviria ao diagrama de distribuição? Se é um taque hidráulico é difícil e custa a peça? E a longo prazo, não conhece a árvore de cames? Outro colega amigável me disse que era um injetor que não estava indo bem ou um tensionador de polia. Parece -me pela cabeça do cilindro ou é o número 1 ou 2, estou um pouco perdido é um som que sempre me incomoda em ociosos ... agora na estrada, é um navio o carro, mas suponho que algum fracasso saia na ECU. Perdoe por tantas perguntas e muito obrigado antecipadamente!

Saudações!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45663 por Manual-Mecanica
Olá, novamente, este motor é montado por vários grupos VAG (Ibiza, Lupo, Polo ..) está em espanhol, na página 19 vem a mudança do cinto e, se você quiser (eu o aconselho) o cambo da árvore retenha ao trocar a correia, suas medidas são de 32x47x10 mm (óleo de retomar).
O eixo de cames não vai prejudicar os taques, o preço de um é superior a 50 euros ... imagine mudar os oito que carregam ... mude o que é o mal pode valer a pena sempre que eles não começam a falhar o resto ... que já, para sua escolha. (Eles são como você diz, na bunda) no manual descreve como verificar. Eu não acho que seja um injetor como eles dizem (se é verdade que eles emitem um som, mas é o solenóide e é normal, mas não soa como "diesel"), a ECU não detecta a falha de taque, é um problema mecânico. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45667 por Manual-Mecanica
Olá, muito bom!

O Manual do Seat Ibiza Cordoba 97 é um passe! Isso deixa tudo muito claro ... eu entendo que é exatamente o mesmo mecanismo que o AEX e o público? Com o aperto e tudo mais. Eu acho que o mesmo que o som feio que o ouço acima na tampa da cabeça do cilindro não é muito exagerado, mas é o primeiro carro a gasolina que parece um diesel! Eu também estava lendo lá que esses carros fazem esse barulho em particular ... Saladito o preço de um empurrador, mas bem, a verdade vale a pena. Vou ouvi -lo com o óleo de árvore retido ... Também trocarei a bomba de água para o caso das moscas. Outra coisa que escuto é, mas tenho o útil para trabalhar o eixo de manivela com uma broca de 8 pode ser feita ... agora a pergunta é onde ??? Eu imagino que em um workshop tudo isso, você pode deixar um rim como parte do pagamento!

Muito obrigado por tudo, até ter certeza de que não vou afrouxar um parafuso!

Saudações!!!