Pesquise no MDM

Boletim

Great Vitara XL7 Manual do Workshop, V6 Tipo H27a

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33905 por Manual-Mecanica
Por favor, eu preciso urgentemente deste manual, para mudar as correntes de tempo, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33920 por Manual-Mecanica
Bem, eu posso passar os dados sobre isso. PRO Preciso especificar -me o ano da série de fisicultura e cilindrada do motor. As informações serão obtidas de um programa automotivo, é em inglês, mas é muito prático. Onde o trabalho é muito prático.

Mas eu gostaria de conhecê -lo se você puder me ajudar com o seguinte:

queridos e estimados leitores, preciso de alguém para me fornecer o manual de festas e workshop, se puder para o Bobcat S185 Turbo Series 525015559, na direção a seguir, um link aparece onde a capa dos manuais referidos é observada em mais detalhes.

Caminhão-expert.net/bobcat

-s175 e s185-urbo_1046.html e, em seguida, também preciso de alguns manuais de escavadeiras Caterpillar 320Cl, 320d e 320b.

Espero que a irmã ajudemos mutuamente, essa é a ideia disso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #33930 por Manual-Mecanica
Olá, Murillo, com relação ao deslocamento do motor é de 2,7 litos, daí o tipo H27A, é 2006. Há outro motor V6 que entra em outros modelos de Great Vitara XL-7 e é o tipo H25A, cujo deslocamento é de 2,5 litros. Entendo que o kit de reposição de cadeias de tempo é o mesmo para os dois motores. Em relação aos seus pedidos, vou procurar entre aqueles que tenho, logicamente, se tiver algum, farei você chegar ao e-mail que você indica para mim. Eu concordo totalmente com o seu último comentário, essa é a idéia disso, me ajude. Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34550 por Manual-Mecanica
Espero que você tenha chegado saudações ou me envie seus e -mails para enviá -los

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes - 13 anos 1 mês antes #34573 por Manual-Mecanica
Olá! ... O que você quer dizer com "espero que você tenha chegado"? ... De qualquer forma, aqui eu deixo meu e -mail:
Com antecedência, obrigado.
Eu tenho vários workshop e explodi manuais, mas a lista é um pouco extensa para colocá -la aqui, se você precisar de algo que me avise, se preferir, deixe -me seu e -mail e enviar a lista do que tenho até agora, saudações.
Última edição: 13 anos 1 mês antes .