Pesquise no MDM

Boletim

Não consigo abrir o manual fiat siiena-palio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 semanas antes #8200 por Manual-Mecanica
Não posso abrir o manual Fiat Siena-Palio publicado pela Manual-Mecanica
Eu baixei o Manual Fiat Sienay Palio, mas descomprime e não posso abri -lo, alguém sabe o problema deste manual?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

Avançar
16 anos 3 semanas antes #8213 Por loja de trabalho manual
O tamanho do arquivo é de 139.698.230 bytes, verifique se está correto, se não, é removido da CAHE do navegador e tente baixá -lo novamente. Se o tamanho estiver correto, indico que o arquivo descomprima com o WinRAR e um arquivo que deve ser gravado no CD com o Nero ou um programa semelhante.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 semanas antes #8215 por Manual-Mecanica
O tamanho do download está correto !!!! Para descomprimir, fiz com o Winrar, mas isso me dá um tutorial e o leitor de Imagines não terá;) o arquivo ISO.
A questão é que eu sei por que devo gravá -lo em um CD? Garcias para sua ajuda e vamos ver o que pode ser feito!

O problema que tenho está no meu fiduciário Siena, sinto a vibração na tração quando eu levanto as revoluções para cada mudança de velocidade, um mecânico me fez a mudança do triceta esquerdo, mas o problema que ainda o tenho, o equilíbrio das capas e o alinhamento dura um dia !! Estou pensando em consultas que podem ser a regra (Bened) do homocinético ou dos mesmos problemas homocinéticos ou também de embreagem. Bem, se alguém souber disso, agradeço se você pode me ajudar;)

Avançar
16 anos 3 semanas antes #8220 Por loja de trabalho manual
Você precisa gravá -lo em um CD porque é um arquivo de imagem de CD, embora você também tenha a opção de montá -lo como uma unidade de disco virtual com o programa Nero Immonrive ou o programa UltraISO.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 semanas antes #8233 por Manual-Mecanica
Olá e bom dia,
a mesma coisa acontece comigo com o manual BMW R1200GS Multilenguage, mas tentei gravá -lo com o Nero, na opção de disco de início do CD e não foi gravado, no final do processo, ele me dá erro.
Existe algum tutorial como fazê -lo passo a passo?

SAUDAÇÕES;);)