Bom dia! Eu tenho um sotaque 98 1.3L comprado no meu país (naqueles anos, eles deveriam tirar o DLC para que você tenha quando tiver problemas com seu veículo) bem, os anos se passaram e já adquiri o cocnocimient que meu scanner 327 se conecta a todos e, mais, o pinout do ECUs e o pinout do ECU 55 e o encontro, e encontre o pitador e o pináculo do mina 55 e o encontro, e o encontro e encontre o pitador e o pináculo do mina 55 e o encontro, e o encontro e o pitador do pinout do ECU 55 e o encontro, e encontrou o pinador do ECU, o pitador de pináculos e o pináculo do mina 55 e o encontro, e encontrou um pinador de pinheiro e o pináculo do mina 5. Não identificado que imagino que eles são Airbad e o sinal do vs. 8 e do sensor Groun a 5 ... então o tie do chassi 4 e +12 da bateria a 16 sem conseguir se conectar com cerca de 10 aplicativos os mais poderosos sem resultado da conexão, qualquer sugestão será meu scanner que não pode se conectar com esse tipo de ECU? Conecte -se também ao solo para ativar o diagnóstico pelo foco da verificação sem nenhum resultado.