Olá, estou tentando localizar uma falha no ar condicionado do meu carro, o ventilador funciona, mas o ruído típico de quando o compressor salta não é ouvido, além do fato de que o ar não fica frio, desconectei o conector que é o compressor e o compressor é o que eu tenho o voltamento da corrente de que a tensão é que o arte do ar e da realização do compressor e a realização de um voltá -lo. E isso cai para 11; 30 V, de acordo com eu verifiquei em outro carro, a tensão não precisa oscilar, pois no outro carro me dei 14:40 V e isso não oscila, acho que pode ser um problema elétrico, não sei por onde começar, eu apreciaria a ajuda de alguém que foi colocado sobre isso.
obrigado.
Still after a few weeks I still turn around the air conditioning, I was looking at what the partner Ismael53 told me even if I did not try the compressor coil because I did not see how to access it, what occurred to me was to ask for an obd scanner and connect it to the BSI and gave me the p0532 code It will be to go to a workshop and say that they load my air, I hope it is a lack of gas, and as a consequence, this week Eu te digo como foi.