Pesquise no MDM

Boletim

Não pula o compressor (Citroen C3)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 2 meses antes - 10 anos 1 mês antes #48972 por Manual-Mecanica
Não pula o compressor (Citroen C3) publicado pela Manual-Mecanica
Olá, estou tentando localizar uma falha no ar condicionado do meu carro, o ventilador funciona, mas o ruído típico de quando o compressor salta não é ouvido, além do fato de que o ar não fica frio, desconectei o conector que é o compressor e o compressor é o que eu tenho o voltamento da corrente de que a tensão é que o arte do ar e da realização do compressor e a realização de um voltá -lo. E isso cai para 11; 30 V, de acordo com eu verifiquei em outro carro, a tensão não precisa oscilar, pois no outro carro me dei 14:40 V e isso não oscila, acho que pode ser um problema elétrico, não sei por onde começar, eu apreciaria a ajuda de alguém que foi colocado sobre isso.
obrigado.

Still after a few weeks I still turn around the air conditioning, I was looking at what the partner Ismael53 told me even if I did not try the compressor coil because I did not see how to access it, what occurred to me was to ask for an obd scanner and connect it to the BSI and gave me the p0532 code It will be to go to a workshop and say that they load my air, I hope it is a lack of gas, and as a consequence, this week Eu te digo como foi.
Última edição: 10 anos 1 mês antes . Motivo: adicione informações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 2 meses antes #48985 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto não pula o compressor (Citroen C3)
Hi Trohn, one of the causes for which the compressor (the "clac" that you say should be heard) is not clutch) is due to lack of gas (some leak), the prisoner detects that there is no pressure and then does not let the compressor in that not flu this (it is greased by an oil that carries the gas), another different problem that it can have is that the magnetic coil This cut (does not act from Electroman) proves its resistance in case ... A Conselhos é que, durante o inverno, é muito bom colocar o AA funcionando de tempos em tempos cerca de 15 minutos. para lubrificar o circuito inteiro. Outro problema que pode ser é um defeito na lâmpada ou sensor de temperatura ambiente (ele age como um termostato), mas essa falha já é mais remota. Bem, você pode verificar a bobina com um positivo direto (para ver se ele se agarra), o seguinte é verificar a carga do gás. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49248 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto não pula o compressor (Citroen C3)
Olá, continuo com o tema do ar, como disse na minha última edição da mensagem, leve o carro para carregar o ar e eles me disseram que havia uma falha elétrica, continuo girando e me pergunto porque, quando a ação que o AC é baixa prisioneiro? ou o sensor de temperatura ambiente? Se esse fosse o caso, como eu verifico esses componentes, o prisioneiro tem 3 cabos, para ver se alguém me joga uma mão.
OBRIGADO