Pesquise no MDM

Boletim

Euro 6 e Euro 5

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48205 por Manual-Mecanica
EURO 6 e EURO 5 Publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia, senhores, quero abrir este tópico para ver se alguém pode contribuir com algumas informações, manuais etc. de veículos industriais, especialmente injeção e controle motor, dos sistemas Euro 5 e Euro 6.
Como estou vendo quando eles começam a quebrar, eles nos pegam em "calcinha" nos workshops.

Saudações e obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48209 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na edição Euro 6 e Euro 5
Também estou interessado no assunto, o que não tenho certeza é se o problema é sobre os sistemas "blue ou uréia ou isso já está desatualizado ... quando queremos realizar o mecânico, você só precisará saber sobre baterias: Woohoo: : Woohoo: :) e carros de hidrogênio", use e atirar e ", como há quase tudo ...: Doente: em breve; vamos ver se alguém encoraja e se reúne para que isso seja uma iluminação e a sigilo e a sistira e a robusta.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48215 por Manual-Mecanica

A Ablue continua injetando a única coisa que agora é mais monitoramento e melhor gerenciamento.
O que eu acho muito interessante é a documentação do Euro 6 Motor Management, pois eles pilotaram bombas de água, bombas de petróleo pilotadas, EGR, aquecimento, sistemas de gás, trilhos comuns de até 3000 bar e muitas outras coisas que eu não tenho bem controladas porque os fabricantes controlavam excessivamente a documentação, imagino que fim. No setor dos veículos industriais pesados, sempre temos muito desinformados. caixa. :( :(

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48216 por Manual-Mecanica

A Ablue continua injetando a única coisa que agora é mais monitoramento e melhor gerenciamento.
O que eu acho muito interessante é a documentação do Euro 6 Motor Management, pois eles pilotaram bombas de água, bombas de petróleo pilotadas, EGR, aquecimento, sistemas de gás, trilhos comuns de até 3000 bar e muitas outras coisas que eu não tenho bem controladas porque os fabricantes controlavam excessivamente a documentação, imagino que fim. No setor dos veículos industriais pesados, sempre temos muito desinformados. caixa. :( :(

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48217 por Manual-Mecanica
Vejo que também encontro informações detalhadas sobre o assunto; nesse sentido, vejo o mesmo que você, uma questão de $$ e mais $, cada fabricante, também pode usar elementos diferentes para o mesmo fim ... imagine se haverá manuais para cada mecanismo, programas para certos sistemas e um longo etc ... por exemplo. Que um Scania não olha para uma Renault, um homem ou um Mercedes ... já é conhecido, veículos pesados ​​são máquinas que dão dinheiro e, claro; Algum cânone deve ser pago por isso no nível de oficinas proprietárias e não oficiais. Bem, vamos ver se consigo encontrar algo lá fora. Saudações!!