Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com minha fronteira Nissan

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48055 por Manual-Mecanica
Problemas com minha fronteira Nissan publicada por Manual-Mecanica
Eu tenho um Nissan Frontier Turbo Diesel 3.0, D22 do ano de 2010 e o problema é que, quando chego a 4º, não é mais a Ava como deveria ser, ele não pique para mais do que acelera e revoluciona muito pouco que tive esses problemas ao passar para os carros e me atrasar muito, não sei o que fazer ou o que seria o problema? É turbo? Eu não sei ... espero que eles possam me ajudar lá, deixo uma imagem de par no meu motor

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48057 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre os problemas de assunto com minha fronteira Nissan
Olá parceiro, peço -lhe, no momento em que o veículo está em movimento, quando atinge um pouco a alavanca da engrenagem (sem fazer a mudança), ele reage? É apenas para descartar, como é o período das mudanças nos filtros de petróleo? Onde o filtro de ar está localizado, ele carrega uma câmara de turbulência presa a um duto no corpo, bem, você pode desconectá -lo sem que o ar passasse pelo filtro, há momentos em que, dependendo do setor em que você mora, você pode introduzir pequenos galhos que impedem a passagem do ar, o mesmo pode ser feito com os do petróleo. Igep mypass ou passa diretamente os dutos da bomba para a bomba sem passar pelos filtros de óleo e testar se houver uma reação, em uma base regular deve ser alterada a cada 10.000 km, a válvula EGR (recirculação dos gases de escape) coberta devido à bomba gerada pela bomba que a bomba, que, na maioria dos casos, a bomba é a bomba que a bomba, que é a bomba, a bomba que a bomba, que é a bomba, a bomba, que, na maioria dos casos, a bomba, a bomba, a bomba, que é a bomba, a bomba que a bomba, que é a bomba, a bomba, que, na maioria dos casos. Você, saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48058 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre os problemas de assunto com minha fronteira Nissan
Se você entrar no 4º, o turbo já deve estar funcionando, que é de 1500 a 2000 rpm, e um apito é ouvido quando reage, verifique suas lâminas de turbina, se puder para algum desgaste ou objeto estranho que poderia ter danificado, ou se a válvula de escavação turbo reagir, que é essa válvula com uma mangueira fino junto com o turlocomer ... espero que você ajude você.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48063 por Manual-Mecanica
Obrigado Roderick1975 Espero que você sirva as informações e verifique como me disse :) :)