Pesquise no MDM

Boletim

Fiat Fiorino não atinge a vela de ignição.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes #47611 por Manual-Mecanica
Fiat Fiorino não atinge a vela de ignição. Postado por Manual-Mecanica
Saudações a todo o fórum: espero pela ajuda deles, eles me trouxeram um Fiat Fiorino 1.5, bem, este veículo foi transformado ou o carburador colocou, portanto, desconectou a fiação dos injetores.
De acordo com o proprietário, mas depois de um tempo eu queimei a bobina de ignição, eles a mudaram e duraram duas semanas para outras pessoas mudaram o distribuidor e a tampa do rotor,
agora, o módulo que ele possui é um mod.434M de Magneti Marelli, DigipLex2.
A bobina de ignição tem quatro pinos e uma saída para a tampa do distribuidor.
O problema que tenho que não atinge as velas de ignição, portanto, não há parte, ao iniciar, observe que a bobina é uma alta temperatura ao toque.
Portanto, me dá a impressão de que os cabos que atingem a bobina não são os que correspondem e são os seguintes: o pino 1 vem da folha, pino2 de um relé, pino 3 do módulo Pin11, Pin4 direto à massa.
Alguém do fórum pode me ajudar a dar uma solução para esse problema, é claro. Carlos

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes #47621 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o tema fiorino fiat não atinge a vela de ignição.
São apenas idéias, se danificar a bobina, pode ser um curto -circuito nas velas de ignição ou problema com seus cabos (vazamento de alta tensão). Existem bobinas que requerem resistência externa de valor muito baixo, ou um cabo especial que faz a mesma função é colocado, para que não seja muito quente. sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes #47626 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o tema fiorino fiat não atinge a vela de ignição.
Obrigado Mechanica 5000; What happens is that I have no high voltage output in the coil, I get the impression that the cables that reach the coil (4) are poorly connected I have searched on the Internet and not found anything and I do not want to damage the coil since it is new, or it may be the module (Digiplex2 of Magneti Merelli) I do not know and I do not know how to check it. Se você puder me ajudar, eu apreciaria isso. Saudações Carlos.-