olá
Consegui um motor de pára -brisa e queria usá -lo para um projeto que tenho em mente, e queria saber como tenho que conectar o mecanismo a um transformador para usá -lo.
O sistema de alimentação que eu quero usar para o motor é basicamente de 220V a 12V ou o que é um regulador de tensão (regulador de intensidade, potenciômetro, mais escuro ou como você deseja ligar) para poder regular a velocidade do motor ou BLOM), com o mecanismo de BLIM, com o mecanismo de BLIM, com o mecanismo de BLIM ou BLUG, BLAC, Black, Black, Black, o tema que é o mecanismo R. Um trapomator de 9V - 500 mA e eu só consegui girar para cerca de 20 a 30 rpm de uma maneira ou de outra conectando o fio verde e o marrom, com o restante dos cabos que tentei todos os tipos de combinações e só consegui ou que o motor colocaria ruído e não voltei ou nada.
Por isso, peço ajuda para me dizer como conectar os cabos do motor para que ele gire para a velocidade máxima e que, por sua vez, a velocidade possa ser regulada de 0 rpm para o RPM máximo.
Eu também gostaria que você me dissesse que a tensão, amplificadores e wattios devem fornecer ao transformador para assinar a velocidade máxima e o torque do motor.
e seria possível aumentar a tensão entre 2 e 4 volts por um tempo máximo de 1 minuto para aumentar a velocidade máxima do motor, sem danificar ou reduzir a vida útil do motor.
Aqui eu coloco algumas fotos do motor:
Pd. O modelo do motor é: BOSCH 0390241307 CEP12V
obrigado