Pesquise no MDM

Boletim

Conecte o pára -brisa do pára -brisa ao transformador

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 3 dias antes - 11 anos 3 dias antes #47036 por Manual-Mecanica
Connect Windshield Windshield ao Transformer publicado pela Manual-Mecanica
olá

Consegui um motor de pára -brisa e queria usá -lo para um projeto que tenho em mente, e queria saber como tenho que conectar o mecanismo a um transformador para usá -lo.

O sistema de alimentação que eu quero usar para o motor é basicamente de 220V a 12V ou o que é um regulador de tensão (regulador de intensidade, potenciômetro, mais escuro ou como você deseja ligar) para poder regular a velocidade do motor ou BLOM), com o mecanismo de BLIM, com o mecanismo de BLIM, com o mecanismo de BLIM ou BLUG, BLAC, Black, Black, Black, o tema que é o mecanismo R. Um trapomator de 9V - 500 mA e eu só consegui girar para cerca de 20 a 30 rpm de uma maneira ou de outra conectando o fio verde e o marrom, com o restante dos cabos que tentei todos os tipos de combinações e só consegui ou que o motor colocaria ruído e não voltei ou nada.

Por isso, peço ajuda para me dizer como conectar os cabos do motor para que ele gire para a velocidade máxima e que, por sua vez, a velocidade possa ser regulada de 0 rpm para o RPM máximo.

Eu também gostaria que você me dissesse que a tensão, amplificadores e wattios devem fornecer ao transformador para assinar a velocidade máxima e o torque do motor.

e seria possível aumentar a tensão entre 2 e 4 volts por um tempo máximo de 1 minuto para aumentar a velocidade máxima do motor, sem danificar ou reduzir a vida útil do motor.

Aqui eu coloco algumas fotos do motor:

Pd. O modelo do motor é: BOSCH 0390241307 CEP12V

obrigado
Última edição: 11 anos 3 dias antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 dias antes #47042 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-Mecanica sobre o tópico Connecte o para-brisa do para-brisa ao transformador
Oi Borja55, com 9 v. E 500 MH. It is very little for him to turn well and how you say, in some cases it only "sounds", you need a larger transformer than 12 V dc and as little 2 A, get to the idea that the fuse that carries in the car is usually about 10 A, in the cables identifies the negative and then the others are the speeds of the clean (slow or fast) so when you put it in slow one it turns little but in a quick voltage Greetings and that the invention goes well !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 dia antes #47053 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-Mecanica sobre o tópico Connecte o para-brisa do para-brisa ao transformador
Olá Percy66, o problema é o transformador atual ou o novo transformador de cerca de 5 amperes ou mais, o para -brisa limpa eletrônico para isso, existem muitos na internet.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes #47121 por Manual-Mecanica
Olá,

eu já parei o que é cada cabo:

vermelho - massa verde

-

marrom de alta velocidade -

ral branco marrom de baixa velocidade -?

Scratch Purple Black -?

Eu tentei com a bateria do meu SAX 1.5D de 12V e 60A, e queria saber qual tensão e amperagem seriam as mais recomendadas para o motor, a velocidade é determinada pela tensão?

obrigado