Companheiro muito bom, seguindo seu conselho, desconecte o terminal da bomba sob o depósito, conecte dois cabos, um a + e outro a -como você me contou e efetivamente a bomba foi lançada e, no final, cheguei a asa de gasolina da rampa de injeção, mas o carro não inicia, verifiquei a pressão com um medidor de pressão e me dá 3,5/ 4 barras de pressão o suficiente. Bem, acho que o problema é algo elétrico, porque dou o contato e o terminal que se desconecta para ceder a bateria diretamente da bomba não atinge a tensão, acho que deve
vir 12V e me marca 0,2, então o que precisa dar -lhe corrente à bomba porque não vai, ou não é ativado que eu conheço.
Mas deduzir que, se conectar a bomba diretamente e chegar ao combustível aos injetores, deve ser lançado, para que o problema não possa mais ser se você puder dar outro passo para seguir, agradecerei porque estou seguindo seus conselhos. I went to the so and they tell me that what the gasoline pump manages is inside the car under the steering wheel I check all the fuses with a tester and they are all good I see a lilac relev driver and all good so I don't know what to do and perhaps the problem is more serious, I hope your comment if you continue to guide me a greeting and grateful for your advice
I can not see the photo that you say that you are sent not to be found in your message and tell you that my picasso's A bateria está sob o banco do motorista é onde ele reler?