Pesquise no MDM

Boletim

Picasso 1.8 16V paradas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes #46686 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Picasso 1.8 16V
Bem, para garantir que a bomba funcione, dê a tecla e gire o motor (embora não inicie), pressione a "válvula" da rampa para ver se joga a gasolina por aí ou tem uma imprensa, vamos ver se ele inicia, se sim, teremos que ir para o relé (a propósito, não sabemos onde este carro levaremos, mas o daremos). Por enquanto, é ver qual é o problema e essa é uma maneira de ver. Uma saudação cordial e paciência de que isso deve ser consertado !!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes #46687 por Manual-Mecanica
Aqui eu envio uma imagem de onde o marrom está indo (em alguns casos é preto), diz -se que não é caro (é de 18 a 20 euros), mas primeiro verifique o que foi dito acima, até mesmo entre em contato e meça com o multímetro se os 12 V chegarem. para o plugue da bomba.

O relé é o da direita atrás da bateria, um círculo é marcado em vermelho. saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes - 10 anos 11 meses antes #46735 por Manual-Mecanica
Companheiro muito bom, seguindo seu conselho, desconecte o terminal da bomba sob o depósito, conecte dois cabos, um a + e outro a -como você me contou e efetivamente a bomba foi lançada e, no final, cheguei a asa de gasolina da rampa de injeção, mas o carro não inicia, verifiquei a pressão com um medidor de pressão e me dá 3,5/ 4 barras de pressão o suficiente. Bem, acho que o problema é algo elétrico, porque dou o contato e o terminal que se desconecta para ceder a bateria diretamente da bomba não atinge a tensão, acho que deve
vir 12V e me marca 0,2, então o que precisa dar -lhe corrente à bomba porque não vai, ou não é ativado que eu conheço.
Mas deduzir que, se conectar a bomba diretamente e chegar ao combustível aos injetores, deve ser lançado, para que o problema não possa mais ser se você puder dar outro passo para seguir, agradecerei porque estou seguindo seus conselhos. I went to the so and they tell me that what the gasoline pump manages is inside the car under the steering wheel I check all the fuses with a tester and they are all good I see a lilac relev driver and all good so I don't know what to do and perhaps the problem is more serious, I hope your comment if you continue to guide me a greeting and grateful for your advice

I can not see the photo that you say that you are sent not to be found in your message and tell you that my picasso's A bateria está sob o banco do motorista é onde ele reler?
Última edição: 10 anos 11 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes #46737 por Manual-Mecanica
Oi Genis 149, vejo que você viu não chega à bomba, como é lógico para um motor ter gasolina e faísca; So if I am not wrong, they carry a relay that feeds the pump and the ignition, called "injection reliable" in the Citroen or PSA "Bitron" or something like that, in other "taquimetric", etc ... In your case you should check if when you give contact and turn it comes to spark to the spark plugs, you have to look at this too, because if you connect the pump direct Pulse "(I don't know if you also checked this) and that of course there is a spark Para iniciar ...
Não consigo enviar (não sei se é o meu PC ou a página?) Pesquise a Internet: "Picasso a gasolina Relion".

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes #46741 por Manual-Mecanica
Esqueça de perguntar o tipo de motor que você tem e o ano, para ver se posso ajudá -lo a descobrir onde esse reverso leva, então estou vendo geralmente está perto da bateria, mas de acordo com o modelo. Outra coisa que terá que pensar, caso o alívio esteja bem, está no codificado da chave; Tentando começar com a outra chave (isso já é mais difícil de acontecer, mas também possível). Bem, vamos ver se damos! saudações!!