Pesquise no MDM

Boletim

Picasso 1.8 16V paradas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 3 meses antes - 11 anos 3 meses antes #46654 por Manual-Mecanica
Picasso 1.8 16V fica por Manual-Mecanica
Hello good to everyone I have a 1.8 16v Picasso gasoline and sudden Workshops,
I have changed the ignition coils and nothing remains the same at the end they put it in the machine and gave several mistakes I put the mistakes that they gave in case it helps you, tell you that these errors are now and some may have been for a long time for what someone understands if they can tell me which one can cause a motor unemployment suddenly a greeting to everyone and I wait for your help.
Última edição: 11 anos 3 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 3 meses antes #46655 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Picasso 1.8 16V
O que está associado ao que está acontecendo com você seria um problema com as bobinas devidas que eu não sei, pareço muitas falhas de repente e, claro, uma falha no circuito de 3 injetores também interromperia o motor. Verifique a resistência dos injetores estará entre 14 e 16 ohms e, em seguida, girando o motor com uma lâmpada de teste que atinge cada injetor em seu plugue, é ruim que ele atinja 1 se os outros 3 não ... Além disso, dirá que você verá que a bomba de gasolina funcionará quando ele não for preso. Saudações!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 3 meses antes - 11 anos 3 meses antes #46670 por Manual-Mecanica
Thank you very much for your help I have looked at the resistance in the injectors on the 1 gives me 14.2 the 2 gives me 20 the 3 gives me 13.9 and on the 4 it gives me 14.2 Comment that the car does not start and I have taken the tube that enters the gasoline wing of injection ramp I give it to the contact and it does not come out gasoline also tried to find the car in progress and it does not come out Exit gasoline when you only contact. Você pode me dizer se, por favor. Você comenta que a sonda de oxigênio está danificada, você acha que isso mudaria? The truth that the car consumes me quite lately and I don't know if it can be for the probe 10.8l Urban Middle Consumption before 8.5l well very grateful and if you could tell me if the pump would have to be launched when giving contact to the car I would appreciate it to check before disassembling it ok a greeting
something else, take out the injectors to clean the contacts and I do not know if you have to prow them A valve like a bicycle tire and I don't know why it O carro não começou antes de desmontar os injetores OK.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 3 meses antes #46672 por Manual-Mecanica
Olá Genis 149, verifique se você mediu bem a resistência dos injetores (não sei o que os valores dizem), mas se apontar para essa diferença de 20 ohms do número 2 em relação aos outros (códigos de falha em 1.3 e 4) que, se assim for, não é normal. Quanto à bomba de combustível, geralmente ao dar contato, um relé que cede lugar à bomba é ativado e o inverso e a bomba devem ser ouvidos por alguns segundos, isso é feito para preparar a rampa e manter a pressão a cada início, ao iniciá -la novamente opera novamente; Essa válvula que você diz ("pneumática de bicicleta") deve tomar a pressão da rampa durante a operação, deve haver uma pressão (de acordo com modelos) de cerca de 2,5 bar a 3 bar. de pressão, clicando lá, você saberá se tiver uma pressão de rampa porque a gasolina sai (coloque um pano ...)
A sonda de oxigênio é essencial para reduzir as emissões e o baixo consumo (800-2500 rpm), bem como o estado de filtros e velas de ignição. Bem, eu não posso estender muito mais para não cansar ... Jejeje! Se houver alguma dúvida, aqui estamos, saudações !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 3 meses antes - 11 anos 3 meses antes #46685 por Manual-Mecanica
Thank you very much for your tips, I tell you, I have disassembled the pump and I have changed it for another but does not reach the injection ramp gasoline, I tried it before mount Entrance to the gasoline filter that is found together with the deposit and I do not get gas and I would have to leave, you told me the pump's reverse but not find it and not to check it or if I can punish it the truth that I think it is a problem of gasoline but I am already that I do Não sei o que fazer, bem, se você puder me dizer algo pelo qual agradeço, porque estou seguindo seu conselho que me impede muito bem, abraço.