Muito obrigado pela sua ajuda. Verifiquei a resistência dos injetores: o injetor 1 marca 14,2, o injetor 2 marca 20, o injetor 3 marca 13,9 e o injetor 4 marca 14,2. Devo mencionar que o carro não liga e eu desconectei a mangueira de combustível que vai para a rampa de injeção. Quando giro a chave, não sai combustível. Também tentei bombear o combustível com o motor ligado, e ainda assim não sai combustível. Talvez você esteja certo e seja a bomba de combustível, mas não sei se deveria sair combustível só girando a chave. Poderia me dizer se é esse o caso, por favor? Você mencionou que o sensor de oxigênio está com defeito. Acha que eu deveria trocá-lo? A verdade é que o consumo de combustível do meu carro tem estado bastante alto ultimamente, e não sei se pode ser por causa do sensor. Atualmente está fazendo 10,8 L/100 km, o consumo médio urbano na estrada, mas antes era de 8,5 L/100 km. De qualquer forma, muito obrigado. Se você pudesse me dizer se a bomba de combustível deve ligar quando eu giro a chave na ignição, eu agradeceria para que eu possa verificar antes de desmontá-la. Ok, saudações.
Outra coisa, eu removi os injetores para limpar os contatos e não sei se eles precisam ser escorvados ou algo assim. Vi que a válvula de retenção tem uma válvula parecida com a de pneu de bicicleta e não sei para que serve. O carro não ligava antes de eu remover os injetores. Ok.