Pesquise no MDM

Boletim

Opel Corsa c

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45382 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Opel Corsa C
Olá a todos, Berny 00, efetivamente para a sujeira acumulada que falham em marcha lenta, param quando chegarem a uma semifora ou ligam o ar condicionado e não geram códigos, mas aceleram normalmente, é análogo a quando o IAC está sujo, nos sistemas com o cabo do acelerador, eles falham como desdatam, mas não produzem o motor. O sistema de alimentação de combustível pode ser outra coisa, mas isso provavelmente é na minha opinião. saudações!!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes - 11 anos 4 meses antes #45383 por Manual-Mecanica
Olá a todos, as mensagens estão desatualizadas, pela minha experiência quando há uma falha elétrica no sistema de aceleração eletrônica, imediatamente para a segurança da ECU desconecta o sistema, limitando as constantes de RPM, aproximadamente 1500rpm, o motor não responde às solicitações do driver através do acelerador do acelerador e gera um código de codações relativas ao controle do controle do controle eletrônico do accelerador e gera um código de código you must do the butterfly learning procedure, as my good friend ismael53 says it does so testing the stops, maximum and minimum, this procedure varies from acuedo to the brand, when this is not done, you can fail, but my experience with those general motor systems, when this procedure is not done correctly generate a code, learning of the body Made, therefore for me it would be difficult for this to be in the system that you describe, when they take you the car informen, so we all Aprenda, eu cumprimento o sdesde chile !!!
Última edição: 11 anos 4 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45386 por Manual-Mecanica
Não se preocupe quando eles me trazem os veículos Sinfalta, eu o informo e, se encontrar mais problemas, também informo que você aprende todos os dias, muito obrigado pelo seu interesse Chao e até logo amigos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45388 por Manual-Mecanica
Olá Berny00, Aqui eu proponho outra possibilidade, o mapa pode ser a manga ruim, a sujeira ou o próprio mapa, também não esquece o circuito EGR (se houver). Lá eu lhe envio algumas fotos de mapa, caso isso o serviu. Saudações!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45389 por Manual-Mecanica
Com a manga desconectada, você deve dar cerca de 4,5 volts. e com o conectado (com vazio) cerca de 1,2 volt., isto é, se o vazio não estiver conectado ou a manga tiver um vazamento, está enviando uma tensão maior do que deve à ECU. Saudações!!!