Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com sensor de fluxo de ar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41607 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre os problemas de assunto com sensor de fluxo de ar
Qual é o sensor de fluxo de ar seria viável? muito difícil? No meu veículo, eles estão em uma única cápsula a pressão barométrica, a temperatura de admissão e o fluxo de ar, tudo em um único cartão eletrônico

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41611 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre os problemas de assunto com sensor de fluxo de ar
Os motores têm um exemplo de sensor: picado, fluxo de ar, temperatura do ar, residente de residente, ponto superior da árvore de cames, pressão turbo.
Eles dão a informação à UCE e ela está programada para atuar nos atuadores com base na tabela agendada na fábrica.

Exemplo: Revoluções de temperatura 90º +de 3.000 sensores de velocidade imforma de 120 kh = uma abertura da válvula caniste.

Sensor de posição da borboleta na posição 5 + temperatura do ar 20º + temperatura do refrigerante 40º = Atuador de relevo aberto.

O UCE é o ordenado pelo sensor imforma e o atuador continua a exortar. Se você não tem um 1.5 UCE, não acho que esse mecanismo funcione bem.

De tudo o que eu disse, você olhou para ver se alguém reprograma você e você tem mais Varato.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.