Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com sensor de fluxo de ar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41504 por Manual-Mecanica
Problemas com o sensor de fluxo de ar publicado pela Manual-Mecanica
Good morning companions ... I have a problem with the air flow sensor from my mitsubishi Mirage is 93 ... I have little time with the vehicle and it turns out that they had taken the light of the check Engine it turns Disconnected and when I connect it, the rpm goes out and goes down and lowers ... I realized that this original came with 1.8 engine and now it has a 1.5 would that have to see that with the problem? Outra coisa quando eu removo a mangueira de entrada de ar do corpo de aceleração e conecto esse sensor, nada acontece, mas ao colocá -lo, ele desliga ... Espero que você possa entender o que escrevi e posso me resolver com o problema ... bom dia

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41588 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre os problemas de assunto com sensor de fluxo de ar
Bom dia amigo, lida com este plano para reconstruir a instalação do sensor MAF

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41601 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre os problemas de assunto com sensor de fluxo de ar
Olá, olhe, não pode rejeitar nada, você emendou todos os sensores calibrados ao seu motor. Portanto, se o mapa precisar notar 1 quilo de movimento de exemplo e o novo motor menor fornecerá 750gms <-exemplo. Você vai me dizer como você quer trabalhar hehehe. O que é necessário para deixar o carro bem: você precisa de alguém com equipamento para entrar no quadro de distribuição do seu carro e colocar o mapa de 1.5 do motor e, portanto, seu carro reconhece o volume de ar aspirado e tudo mais.
Ou coloque um quadro de interruptor de um motor 1.5 e, portanto, os sensores não ficam loucos no motor.

O MAP reconhece que o pouco aspirado ao ar injeta mais gás para obter tempestades é parado <- é isso que acontece?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41602 por Manual-Mecanica
Não sei se é permitido colocar links para outros canudos, se eu não perguntar, esta postagem é apagada.
Aki, deixo você para você entender sobre o MAPEEY a importância que ele tem no funcionamento de arredondamento e adequação do veículo.

www.chiptuners.es/foro/ViewForum.php?f=1...2678677C2E2F036A8AD4

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41606 por Manual-Mecanica
Boa noite, obrigado pela ajuda que você me dá ... Eu concordo com o que diz é se a mudança da ECU para o 1.5 sem tocar nos sensores é o problema? Ou, nesse caso, altere o sensor de fluxo de ar para 1,5 e pronto? Os outros sensores não me dão problemas