Pesquise no MDM

Boletim

Diesel de temperatura do parceiro 2008

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41281 por Manual-Mecanica
Parceiro Temperatura 2008 Diesel Publicado por Manual-Mecanica
Oi: Eu sou novo no fórum. Eu tenho um serviço de Internet muito lento, por isso não tenho a capacidade de navegar no fórum.
Tenho um problema e não sei onde fazer minha pergunta.

A agulha do marcador de temperatura do meu parceiro passa de ser normal para dar um salto vermelho máximo, enquanto uma luz no tabuleiro que diz parar. Em breve, eles são a agulha atinge o vermelho máximo, ela retorna à sua posição original.
A temperatura da água é normal, tomo o plugue e verifico.
Tenho a sensação de que esse salto corresponde a um golpe elétrico quando o segundo eletro é acoplado.
Normalmente, sinto que, quando a agulha dá o salto, você ouve o ventilador eletro que se transforma em alta revolução.
Ele pode passar uma semana inteira sem apresentar a falha, pois em uma viagem de uma hora em condições normais pode fazê -lo a quinze vezes.
Sempre o mesmo, a agulha não está presa em vermelho, cola no vermelho e a luz é acendida na placa, em menos de um segundo que passa para a posição normal e pode repeti -la após 20 segundos ou dez minutos.
Mudamos a lâmpada e continuamos fazendo isso.
Não vejo cabos descascados fazendo massa ou curta.
Não percebo fusíveis em condições raras, tudo parece normal.
Alguém passou pelo mesmo?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44235 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no temperamento 2007 urbano
Olá Fuser, eu tenho o mesmo problema em um naftera 1.4, li que pode ser o relé electroventilator. Você poderia resolvê -lo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44249 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o tópico Parceiro de temperatura 2008 diesel
Esse problema pode ocorrer, se o sistema de resfriamento não tiver sido a pureza e o ar dentro (na parte do aquecimento da cabine); Abra a circulação do refrigerante para o sistema de aquecimento, com o motor quente e a operação, permite que o anticongelante circule completamente por todo o sistema, para que o ar saia de todas as mangueiras e componentes em direção ao tanque de recuperação. Eliminar essa possibilidade de falha.