Pesquise no MDM

Boletim

Nisan Navara Pik Up Motor com a 4ª falha de PIs

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41169 por Manual-Mecanica
Nisan Navara Pik Up Motor com a 4ª falha de PIs publicada pela Manual-Mecanica
Olá, um Nissan Navara com a falha do motor do Motor D22 de 110.000 km de 2004, refiro -me à falha do VILA da 4ª falha típica da Nissan.

Eu li sobre os vídeos do YouTube e, se tudo coincidir, minha pergunta: é uma questão de alterar a haste de conexão do 4º cilidro, apenas as tampas que o levam ao virabrequim ou como?

O veículo começa, apenas que o patin da corrente que sobe e um chinchineo é atingido, mas tem boa compressão, nada de estranho ou nada, na segunda -feira, vou olhar para a pressão do petróleo, apenas para o caso de a bomba ser ruim ou algo assim.

Vamos ver se alguém sabe como me dizer quais peças são alteradas para deixá -lo bem, que, se são muitas as mesmas que o cliente passa de corrigi -lo. : S

O vídeo não é o veículo da minha oficina, mas faz o mesmo e é igual a isso.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41172 por Manual-Mecanica
Olá! Eu não sou mecânico, embora às vezes eu gerencie as coisas sozinho, gosto de mecânica.
Neste verão, em um dos colheitas, começou a fazer um barulho como o do vídeo, decidi que Vila, o Macaco de Trabalho fez.
Eu lhe digo caso você possa ajudá -lo com algo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41200 por Manual-Mecanica
Pelo que eu sou Lellleando, pois há uma falha muito comum que acontece com esses 4x4, tudo o que oferece aos canudos que oferecem à Nissan explode, mas nenhum motor vende.
€ 5.000 pedem um novo motor na Nissan House: Nervoso: , mãe que assalto hehejje.: Alegrar:

Se alguém tiver o caso que me diz para ver o que posso encontrar quando o mecanismo se abrir para preparar o cliente sicolojicalmente hehehe.: Rir: