Pesquise no MDM

Boletim

Problema hidráulico de Komatsu PC 240 -6 Ativo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31475 por Manual-Mecanica
Eu tenho um problema hidráulico com esta máquina, já que nenhum mecânico por enquanto encontrou a solução. O problema é que as bombas hidráulicas dão sua pressão perfeita, mas a própria máquina é lenta, mas no entanto, quando o pedal do martelo é operado, as pressões na caixa são preguiçosas, mas o que foi dito anteriormente todas as juntas da caixa da válvula, da bomba e segue o mesmo. Uma saudação.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31477 por Manual-Mecanica
? Você mudou os filtros hidráulicos. De qualquer forma, parece -me que é uma taxa de fluxo, haverá uma válvula que feche bem e vamos para outro circuito de descarga diretamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31482 por Manual-Mecanica
O óleo, os filtros, os tuvos das duas bombas que vão para a caixa de caixa mudaram de posição nas bombas para ver se algo é detectado, os mesmos sintomas, os mesmos sintomas, algumas funções da máquina fornecem a pressão correta, outras não como a curva que dariam um fluxo de 280 na moldura e fornece -lhe a caixa e a fornecem a partir da caixa. Desmontar que eu já peguei um bico com o qual, se for, o outro e não o detecte, enquanto isso a máquina continua trabalhando no pedal, mas acho que isso na época danificou mais alguns sistemas da máquina.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31524 por Manual-Mecanica
Eu ainda acho que é um problema de fluxo, e teria que ser visto se todas as válvulas de segurança não quisessem bem, pode ser anterior.