Pesquise no MDM

Boletim

Caixa automática

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22672 por Manual-Mecanica
Caixa automática publicada pela Manual-Mecanica
:( Quem poderia me ajudar com o seguinte problema ... Eu tenho uma caixa automática de 2003 Dodge e, da ASE Little, não o retribui por mais do que não volta e para a frente, tudo o que o normal lança bem as mudanças ... e mudou o óleo e o filtro, e os sensores são reconstruídos, mas ainda assim ..... alguma idéia de como eu reparo ???????? Grasias com antecedência !!!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22676 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na caixa Re: Automática
Oi amigo! Bem, certamente você não poderá corrigir seu problema com a mudança de óleo, filtro ou qualquer coisa que tenha a ver com os eletrônicos da caixa. O mais seguro é que você precisa abaixá -lo e repará -lo completamente para que a despesa valha a pena. E acho que o problema está em uma liga ou pistão (de transmissão, é claro), no caso de sua culpa é a embreagem reversa. Ou também é possível que a falha seja a banda reversa. De qualquer forma, você terá que diminuir a transmissão. Saudações e oh avisamos o que aconteceu. Vai.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22677 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na caixa Re: Automática
Brois queria me salvar de abaixá -la hehehe, mas vou tentar verificar o "shift solenóide" e avisá -los ... cumprimentos de Honduras ..... !!!!