Bom dia,
muito obrigado pelos comentários, já iniciei alguns testes para descartar possíveis, detectando o seguinte:
1* A titulação não desaparece ao acelerá -la, mas se diminuir muito quando o motor estiver em sua temperatura, eu o desligo por 5 minutos e for uma parte, porque o problema continuar.
2* Mude os cabos e plugues de ignição com novos itens e nada, mas agora acontece que o carro do dia não se incomoda, mas se eu ligar as luzes após cerca de 20 minutos de cabeça para o ritmo da luz quando eu colocar o terceiro, é suficiente para fazer o carro para parar de se preocupar, o que eu lança, se eu coloco o A/C que não tenho essa situação, é apenas quando é apenas quando eu ligue para eu. De acordo com eu observo.
3* O cabo do alternador para a bateria Nitido, agora recebi um medidor de tensão e liguei o carro e a estrutura 14.06, desligue o carro e a estrutura da bateria, mas depois de seis horas a corrente na bateria marca 12,85 ahhhhhh e isso ?? Aparentemente, a bateria de download poderia ser ???
Remova o fusível ou o relé limpe e nada.
Deixe o carro sem usar e pensei que a bateria poderia baixar nesse período e, se fosse descarregada, mas o carro inicia o primeiro, para que a bateria que eu não seja tão ruim,
em resumo,
o carro agora chega para que eu alterei o cabo por cabo para ver para onde ou em que se está dando o erro.
E, finalmente, pretendo verificar o módulo para ver se isso pode ser a falha.
Obrigado pelo seu tempo e, se você puder responder novamente, eu os agredirei muito.