Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda urgente QG18DE

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21292 por Manual-Mecanica
Ajuda urgente qg18de publicada por manual-manica
Olá, em princípio, obrigado por ler e ajudar, vamos começar com um mês em que eles me trouxeram um motor 1.8 Nissan Sentra 1.8 com um mecanismo QG18, que trouxe dois problemas que já está resolvido que não começou a dever o censor da árvore e o eixo de manivela e o segundo consumo e a queima de petróleo que não poderia resolver. (Head) The car was armed and the car followed but the Probblema turned to disassemble the engine, shirts were changed and nuvly rod rings of connecting rods and center and valve stamps came up again and started but continued to make blue smoke burning oil I decided to put an additive to the engine but anyway I continued burning oil for what I read the engine that there was a lot that there was a lot that had a bad What I would like to save how to solve this problem really I need your help I Estou preso, aprecio qualquer comentário ou opinião que possa me dar obrigado: woohoo: :( : Bobagem:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21314 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda Urgente QG18DE
Olá, você não mencionou se substituiu os pistões, se não for, portanto, terá um problema nos guias dos aros ou segmentos. Verifique os antigos aros antes de desmontar, essas serão muito marcadas saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21318 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda Urgente QG18DE
Eu gostaria de saber se você tinha a passagem de esperar que a fuga fosse descontaminada, mas a fuga sempre jogará fumaça até que o lixo seja completamente queimado na fuga.

No segundo, ao desarmar, você deve determinar a causa exata da queima do óleo. Se eles são carimbos de válvula, o excesso de óleo será visto nas válvulas suficientes quando os múltiplos são removidos ou a cabeça do cilindro será desmontada.
Quando a bunda é desmontada, os assentos das válvulas são sempre visíveis quando essa é a causa da fumaça e do óleo queimando.
Se toda a cabeça do pistão estava molhada e a melhor é suspeita de verificar os anéis antigos, apresentando -os ao cilindro e medindo -os no slot do pistão em comparação com a espessura do manual. O mesmo deve ser feito com o pistão, você deve medi -lo no cilindro e ter que medir os novos anéis no cilindro e nas ranhuras de acordo com a espessura do fabricante para ter certeza.
Se tudo estiver bem, os selos também e não têm as válvulas podem ser configuradas com certeza e só estaria esperando por todo o óleo na fuga.