Pesquise no MDM

Boletim

Apresentação e bomba de injetor de bomba em tandem

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes - 14 anos 8 meses antes #20341 por Manual-Mecanica
Olá a todos. Saudações a todos os membros do fórum. Sou Raúl, de Barcelona, ​​com algum conhecimento de mecânica de motos e recursos financeiros insuficientes para levar meu A3 ASZ à concessionária local para resolver pequenos problemas. Um cumprimento respeitoso a todos. Espero poder contribuir...

Gostaria de relatar um problema que estou tendo com a bomba tandem (localizada no lado esquerdo do bloco do motor (cilindro 4), próxima às velas de aquecimento do circuito de água, e responsável por enviar diesel para os injetores/bomba e criar vácuo no servo-freio). Ela está vazando diesel e não sei se existe algum kit de reparo ou se alguém já resolveu esse problema de alguma outra forma. Uma nova custa quase €400 e minha situação financeira não está das melhores no momento.

Obrigado.

P.S.: Quando tiver um tempinho, vou atualizar meu perfil, assinatura e outras coisas do tipo...
Última edição: 14 anos 8 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #20432 por Manual-Mecanica
Resposta do mecânico sobre o tópico Re: Apresentação e bomba tandem da bomba injetora VAG
Olá, entendi que na concessionária SEAT, quando um veículo como um
Toledo, Cordoba, Ibiza, etc., com esse tipo de motor com bomba injetora chegava, eles enviavam uma nota técnica da matriz para substituir os parafusos da tampa da bomba de alta pressão. Isso porque alguns dos parafusos nos veículos novos se soltavam e causavam vazamentos de diesel. Espero que isso ajude. Atenciosamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #20442 por Manual-Mecanica
Resposta do mecânico sobre o tópico Re: Apresentação e bomba tandem da bomba injetora VAG
Olá, acabei de encontrar um kit de reparo:

www.stardiesel.com/prodotti-dett-ES.asp?c=3&id=83.

Espero conseguir comprá-lo. Alguém conhece outro kit?

Obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #20534 por Manual-Mecanica
Eu já tenho um. Montado e funcionando por 35 euros.

aqui está..

www.radsa.es/

PS: Não há problema nenhum em trocar, mas para evitar problemas maiores, é essencial que você seja extremamente cuidadoso e meticuloso para garantir que nenhuma sujeira entre na linha de combustível diesel que leva aos injetores. Se isso ajudar, me avise.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #20568 por Manual-Mecanica
B) B)