Pesquise no MDM

Boletim

Fluxo nos injetores motores tdci hdi 1.4

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #17461 por Manual-Mecanica
Fluxo nos injetores TDCI HDI 1.4 Motores publicados por manual-manica
Bem, isso: que esses motores têm esse fracasso. Com os quilômetros, os incentores começam a escapar. Eles fazem um barulho semelhante a um aspersor do PSS PSS, PSSS, algo assim. Dentro do veículo, os gases e seu mau cheiro entram, especialmente ao parar com o motor em funcionamento e, se você colocar o ventilador ou o ar condicionado, você já o envenenou diretamente. No workshop, você coloca novas juntas de cobre onde elas se instalam e os tubos de retorno, etc., mas em breve são iguais, pelo menos meus. Se alguém conhece a solução válida, compartilhe -a aqui no fórum. Saudações. Ah !!! Esqueci esses motores por Ford Fiesta e Fusion the Peugeot 206 207 Citroen C3 C2 Mazda 2 e alguns mais que eu não me lembro.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #18241 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: FUGA nos motores TDCI HDI 1.4.
Olá, você teria que ter certeza de que existe alguma modificação circular técnica ou técnica na concessionária oficial, mesmo que o veículo esteja desatualizado ou atraia a atenção do cliente ao grupo Ford ou PSA

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #18454 por Manual-Mecanica
Você precisa revisar o assento, onde as lavadoras vão com um morango e colocar o novo Aranelas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #18489 por Manual-Mecanica
Mmm Fuga in the injectors is not because of the HDI system if the injector drills your piston,

see if you are changing the theme of the joints where the return of gases goes means something you are having too much vent o Hydraulic depends on the wear, but directly to rectify and set of piston and rings

as you know the perfect combustion there is nothing more than in the theory that is why the issue of the return of venting of bad gases burned, Esses retornos são comuns são sempre um

pouco, outra coisa que o catalistre, se precisar abri -lo para olhar para ele e renunciar a todos os gases, o mesmo quando parece que eles perceberão se

houver
joid

esses gases, talvez este picted que

eu espero que você seja mais entusiasmado,
porque a verdade pode ser prejudicial à sua saúde e, se eu espero que você seja mais entusiasmado.