Pesquise no MDM

Boletim

Roland Sh101 problemas de ajuste ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 1 mês antes #53271 por Manual-Mecanica
Roland SH101 Questões de ajuste ... publicado pela Manual-Mecanica
Olá,

tinha meu Sh101 cerca de 2 semanas agora e estou com certeza do porquê, mas subtimes em sintonia e subtimes não é. Eu sei que é óbvio que opa antigo e analógico, mas não importa o quanto eu tente mover o botão de ajuste, não consigo acertar. Outras vezes, uma oitava pode parecer em sintonia, mas quando subo o teclado, ele se afasta mais longe. Se alguém tiver alguma sugestão tão grande.

Por favor, ajude.

Não encontrei a solução certa da Internet.

REFERÊNCIAS:-
Forum.vintagesynth.com/viewtopic.php?f=5&t=64281
Estúdio de animação em vídeo corporativo

Obrigado!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
2 anos 5 meses antes #54404 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre a música Roland Sh101 Questões de ajuste ...
Existem várias razões pelas quais o seu Roland SH-101 pode ser definido:

Temperatura: os sintetizadores analógicos, como o SH-101, podem ser afetados por mudanças de temperatura. Se o seu sintetizador estiver exposto a temperaturas extremas, isso poderá afetar o ajuste.

Idade: O SH-101 é um sintetizador vintage que ocorreu na década de 1980. Com o tempo, os componentes eletrônicos podem desgastar e afetar a sintonia.

Calibração: se a calibração do sintetizador não estiver configurada corretamente, isso poderá afetar o ajuste. A calibração pode se desviar ao longo do tempo, por isso é importante verificá -lo regularmente. Dê uma boa manutenção aos seus caminhões para um bom funcionamento.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.