Todos nós que gostamos de carros emos, queridos por ter mais poder. O ruim é que a reprogramação do quadro de distribuição ou qualquer outra coisa é muito cara.
Bem, eu digo o que recebo e os resultados. E então você me diz o que pensa e se vê algo para melhorar o que eu faço.
É uma injeção de monopunto do motor Fiat 1.1 Seicanto, no NTC da temperatura do ar e coloca um cabo mais longo e intercalado em um dos cabos um potenciômetro de 22k. Coloquei o potenciômetro colocado uma terceira capacidade, o motor pensa que o ar é mais frio e injeta mais gasolina.
Resultados: Quando o carro é iniciado recentemente e se afoga, quando acelero rapidamente. Se eu acelerar tudo bem, em breve ele entrará em Tenperatua Normal of Opery. E mostra mais nervosismo que as revoluções aumentam mais rapidamente. E tudo graças a um pedaço de cabo que jogou pela oficina e a um potenciômetro de um rádio antigo.
No frio, sou considerado mais resistência em menos temperatura. ? Se eu acredito que é assim.
O caso varia os valores de temperatura do ar que o veículo aspira e funciona bem.