Pesquise no MDM

Boletim

Rádio bloqueado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49723 por Manual-Mecanica
Rádio bloqueado publicado pela Manual-Mecanica
O raio do meu Ford Ranger 2007 foi bloqueado e não aceita o código de desbloqueio. O erro de código aparece, olhe. Alguém me diz como desbloqueá -lo?

Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 2 meses antes #52417 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica tema de rádio bloqueado
Aconteceu comigo uma vez e eu tive que levá -lo à concessionária, eles o desbloqueiam com outro código.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
2 anos 6 meses antes #54406 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica tema de rádio bloqueado
Se o rádio dos caminhões foi bloqueado, é possível que seja devido a um problema de segurança projetado para impedir que alguém o use se o carro for roubar. Para desbloqueá -lo, você deve seguir estas etapas:

procure o número de série do rádio. Esse número está localizado na parte de trás do rádio ou na etiqueta encontrada no manual do proprietário do veículo.

Comunique -se com a concessionária da Ford ou com um centro de serviço Ford autorizado. Ele fornece o número de série do rádio e uma identificação válida para que eles possam confirmar que você é o proprietário do veículo.

Se tudo estiver em ordem, a concessionária ou o centro de serviço fornecerá um código de desbloqueio para o rádio.

Digite o código de desbloqueio do rádio usando os botões numéricos na tela. Certifique -se de seguir as instruções específicas para o seu modelo de rádio, pois elas podem variar.