Pesquise no MDM

Boletim

Ibiza-97 Problema elétrico

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 5 meses antes #997 por Manual-Mecanica
Ibiza-97 Problema elétrico publicado pela Manual-Mecanica
Bom o que você é? Eu sou novo no fórum ... e tive uma pergunta para lhe fazer. Você verá um assento Ibiza de 97 para o qual a lâmpada da cortesia (o Q está no in the Beef) para dar uma mudança no carro ... antes de ser amarelo ... e agora é azul. Bem, de um tempo atrás, a luz quando eu a coloco na posição de ligar quando houver uma porta aberta ... e todas as portas estão fechadas, às vezes ela funciona bem, mas outras vezes eu faço isso ... mesmo que esteja todas as portas e tudo bem fechado. Saudações e obrigado antecipadamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 5 meses antes #1000 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no problema elétrico Ibiza-97
Olá Sparkfun, a falha é fácil para você tê -lo no próprio teto para onde a luz vai, pois ela liga pelo contato para a massa (sempre é positiva).

Possivelmente no Palanquita, que regula as funções da luz, há algo que está tocando no telhado ou em um cabo e quando você recebe buracos ou toca a lâmpada é ligada sozinha.

Outra causa (muito menos provável) seria que você tivesse algum interruptor de porta quebrado, mas sempre estaria ligado ou não quando abriu a porta onde estava o colapso.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 5 meses antes #1001 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no problema elétrico Ibiza-97
Muito obrigado megabeat_1, porque este fim de semana me colocará em pouco tempo com o carro que eu tenho se puder consertá -lo ... que eu já fico cansado de ter que ficar perplexo toda vez que falha ... hahaha boa saudação e obrigado novamente.