Pesquise no MDM

Boletim

Novato em apuros!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9955 por Manual-Mecanica
Novato em apuros! Postado por Manual-Mecanica
Olá a todos, antes de tudo, sou novo neste fórum e meu nome é Jesus.

Vereis, eu tenho um sax de 98 e, alguns dias atrás, estraguei o motor que abre e fecha a entrada do ar da parte externa do carro. Ele é controlado pelo botão do painel que permite que o ar seja renovado com o do lado de fora ou que apenas o ar de dentro do carro circula .. (não sei se é explicado ... sinto) o fato é que um tipo de sons de clac-clac-clac no co-piloto Glovener. Perguntei no Citroen e eles me disseram que, se fosse o carro dele, não se incomodaria em consertá -lo, já que a falha em segundo plano é um idiota (palavras textuais) e que há 400 euros ... você sabe se há alguma maneira de me mudar, ou não O barulho é bastante irritante e, quando você vai com as pessoas no carro, elas ficam assustadas haha

​​muito obrigado pelo seu interesse e veja se entre todos os alguém sabe como me ajudar! Mantenha assim!

tudo de bom

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10052 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o RE: Rookie em apuros!
Olá K TAL, Olha, eu vou lhe dar uma solução rápida e eficaz para o seu problema, pegue o interruptor de reciclagem que você a retira do site e desconecte o conector e já isso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 7 meses antes - 15 anos 7 meses antes #10746 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o RE: Rookie em apuros!
Olá ...

Como você disse, o barulho vem de trás da luva do co -piloto, e se não me engano, é um relé que "foi para uma vida melhor".

Experimente o que ele diz com eficiência com o Switch, mas acho que será o relé, e certamente o ruído continuará ao colocar o contato.

A verdade é que é uma quebra muito cara para resolver (altere o relé), para o resultado (utilidade) que você obterá. O mais simples é que desmonte o porta -luvas, desconecte o relé, pegue os cabos e assuma o porta -luvas, na minha humilde opinião.

Tudo de bom.
Última edição: 15 anos 7 meses antes .