Pesquise no MDM

Boletim

Eu preciso de ajuda para um Chevrolet Monza

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9868 por Manual-Mecanica
Preciso de ajuda para um Chevrolet Monza postado por Manual-Mecanica
Bom, sou novo neste fórum e minha pergunta é o seguinte, tenho um Chevrolet Monza GL que acho que foi ajustado, comprei há 1 semana !! O problema é que ele não começa bem e há momentos em que eu não faço o ponto e está bem, tem uma faísca e jogue bem benzina, por favor, saiba o que pode ser

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9873 por Manual-Mecanica
Amigo, precisaremos de um pouco mais de dados para identificar a falha, pode ser um problema inicial, se o fizer ruídos estranhos, pode ser um problema de vela de ignição, se eles forem muito velhos ou pretos, ou pode ser um problema de carburador ou ar se for carbonizado, se for injetado monofeno, você pode ser um problema de um excesso de combustível, mais danos característicos para ajudá -lo a melhorar você

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9887 por Manual-Mecanica
Obrigado por responder à minha pergunta que o veículo é monopuntante e, como eu disse antes, tudo bem, já que eu o verifiquei novamente agora, troco os fios da vela de ignição e a tampa do distribuidor e, quando eles tiraram as velas de ignição, mas eu ainda não as trocei no carro, se ele iniciar a marcação de ajuste

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9908 por Manual-Mecanica
A computação de amigos é muito baixa, mas as velas de ignição muito pretas são para outra questão, por causa de um excesso de combustível, o sensor de temperatura combinado é louco, custa cerca de 4000 pesos chilenos, que melhorarão o início e o fim com o preto do fato, você tem isso primeiro e depois vê o embalagem, mas você tem pouca compressão que é um fato.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9942 por Manual-Mecanica
Well, the packaging changes it and the temperature sensor is rethinking new now I manage that the car broke well the problem that mechans now that after going around in the immediate part but it is not maintained that is to say it is for Altiro to explain part to you up to 2000 rpm low consgicompleted with the IAC sensor, etc. And now this happens to me, what can be now?