Pesquise no MDM

Boletim

HYUNDAYLAY Excel Problema mínimo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9853 por Manual-Mecanica
Hyunday Excel Problema mínimo publicado pela Manual-Mecanica
Olá, tenho um problema com o meu carro é um Hyunday Excel 1993, alguns dias atrás, carreguei o ar condicionado, mas quando o ligo e o carro é detido não é esfriado e também o mínimo quase abaixado para sair, eu poderia me dizer que causa essa falha, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9857 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema Mínimo do Hyunday Excel
Olhe para descer, caí do sistema que lida com o seu carro, mas falando de uma maneira geral quando você liga um carro neste caso sem a/c se a revolução mínima do motor estiver correta e você liga o A/cy, a perda de energia não é compensada, que pode ser de acordo com a válvula de um caso por uma válvula de válvula por meio de uma válvula de atendimento por meio de uma válvula de válvula por meio de uma válvula de válvula de ativação por meio de uma válvula de amaginatória por meio de uma válvula de amigração por meio de uma válvula de ativação por meio de uma válvula de ativação por meio de uma válvula de ativação por um meio de uma válvula de ativação por meio de uma válvula de amigração por meio de uma válvula de ativação por meio de uma válvula de ativação por meio de uma válvula de ativação por meio de uma válvula de amaginatória. Sinal elétrico para um visto que deixou o partido do Val. de aceleração.

Agora, quando eles carregam a ECU, é uma válvula de etapa conservadora elétrica (2 cabos) ou a válvula IAC (geralmente 4 cabos), isso dependerá do tipo de injeção eletrônica que eu solto seu caso, espero que esta informação geral sirva em caso da válvula IAC e, na passagem, elas geralmente são lavadas.

saudações: Woohoo:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9859 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema Mínimo do Hyunday Excel
Veja se é a carbure, geralmente eles têm uma diminuição nas revoluções ao conectar qualquer composto elétrico, se for demais até então, eu faço a primeira coisa que Chekaria é se o alternador carrega corretamente, agora se for injetado Monkey Point ou MultiPunto Cheka a válvula passa por etapa, você não quer bem e se ativa, como Gaudiio, diz um pouco.