Pesquise no MDM

Boletim

Saveiro Diesel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9830 por Manual-Mecanica
Saveiro Diesel publicado pela Manual-Mecanica
Olá .. Eu sou novo e queria saber se eles podem me ajudar com meu problema ... Eu tenho um 92 Diesel Saveir que noto, já que não puxo nada ... mas não sei o que pode ser ... muito obrigado ... : S

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9836 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Re: Saveiro Diesel
Olá, vários problemas parecem, o fracasso que o S epone em 3 cilindros pode ser um problema com os injetores/bomba de gasóleo, nunca se calibrou mal desses elementos se o motor tiver vários kmts.
O golpe no início é mais difícil de determinar sua causa, como é a pressão de óleo e compressão?
SLDS

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9840 por Manual-Mecanica
I tell you ... the precion of oil I do not know but I will put a manometro to see well ... something else ... come a lot ... but there what does not close me ... starts from one ... if you do not have rings I would not start or it would have to give it a lot of start ... but no ... start from one ... to that add the blow that disappears and that is put in three for a few seconds For the help I will take the precion of oil and I am complicated a bit with the compression ... Mas eu vejo como eu faço e escrevo ... obrigado .. ;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9845 por Manual-Mecanica
Olá karma, se você vê muito, o Sprobable Scheloe de Anéis, se começar bem, é porque as velas de ignição da caminhada que andam bem, aconselho você a medir a compactação e compará -la com os valores que eles recomendam. Com isso, você terá a dúvida se eles são os aros, o golpe também pode ser devido à cabeça dos pistões em frio e quando leva a temperatura mais para a camisa e não atinge. (Pode ser um desgaste em pistões-aros).
Sorte!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9855 por Manual-Mecanica
Obrigado pela resposta ... eu digo que estou fazendo um curso, a eletricidade do carro ... e no lugar lá e pergunto ... na próxima terça : Woohoo: