Pesquise no MDM

Boletim

Alfa Romeo 155 Temperatura Eu acho que é muito alto

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9595 por Manual-Mecanica
Eu adquiri um Alfa Romeo 155 TS, a partir de 1995, minha pergunta é se é normal que o motor sempre trabalhe a 90 graus, pois, não importa o quanto o líquido refrigerante do radiador mude e envie isso limpo, continua com essa temperatura operacional, aqui que as temperaturas não são muito baixas de 30 graus!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9596 por Manual-Mecanica
Olá amigo, essa temperatura é boa para esse modelo que você me diz que há temperaturas muito altas, de qualquer maneira, verifique o termostato e, se você a considerar, mude -o, não é um rosto de rosto e você não tem problemas futuros, veja se os casais do Eletrventilator corretamente, espero que o ajudem, um abraço.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9597 por Manual-Mecanica
Ok, obrigado pela ajuda, então é normal 90 graus em operação, o ventilador já mudou para um novo e também altera a lâmpada que ativa o electro o ventilador de resfriamento do radiador, que desce na saída de água do radiador para o motor para o motor para o motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9599 por Manual-Mecanica
É a temperatura normal de operação de quase todos os carros pelo design do medidor está praticamente a meio caminho.