Pesquise no MDM

Boletim

Problema de transmissão automática Ford Scar 94

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9567 por Manual-Mecanica
Eu tenho uma Escor de 94 Wagon Ford e nesta semana a transmissão começou a falhar.
Colocando muito para andar, tenho que acelerar muito o motor.
Se eu colocar 1 (acho que ele diz L) Alcara bem,
acho que as válvulas estão presas em uma das altas velocidades quando coloco o D.

Vou descobrir a caixa, trocar de óleo e filtrar, e gostaria de lavar as válvulas, mas nunca abri uma caixa Ford.

Alguém tem um manual desse tipo de transmissão?
O que mais você recomenda revisar?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9585 por Manual-Mecanica
Olha, eu recomendo que você altere apenas o óleo e o filtro, veja o que acontece, porque é complicado a questão das caixas automáticas, Chekea, primeiro, quanta quilometragem sua caixa tem?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9709 por Manual-Mecanica
Eu pretendia trocar de óleo e filtro. Mas, ao remover a tampa de Carter, vejo dentro da transmissão cheia de uma borracha como se fosse borracha, presa no filtro na caixa da válvula na tampa.

Decidi remover a caixa da válvula e desmontá -la e, de fato, todos os dutos cobertos com essa borracha dura, nem a gasolina nem a Tinher remove a borracha.
Eu tenho muita limpeza de trabalho nessa caixa de válvula, quando termino, digo -lhe se o problema foi resolvido.
Embora eu esteja desarmando tudo com muito cuidado, agradeceria se alguém acontecesse comigo diagramas ou desenhos desta transmissão.
saudações