Pesquise no MDM

Boletim

Refrigeração do Citroen ZX

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9556 por Manual-Mecanica
Refrigeração Citroen ZX postada por Manual-Mecanica
Olá. Eu tenho um Citroen ZX Avantage 1.9 Diesel. Paro de trabalhar no circuito de refrigeração. Eu acho que é o termostato que não abre. Onde está localizado e como posso alterá -lo? Com o motor líquido não passa pelo Circhete, ele se acumula em um radiador de muito precion. O anticongelante que tenho é verde, mas quase vermelho. Porque ? O petróleo não possui anticongelante de água ou petróleo, então não acho que eles sejam problemas de Alcorda. Halguen pode me ajudar com essas dúvidas?
Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9559 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Citroen ZX Refrigeração
Amigo, quando eu saio como funcionário, é de refrigeração do motor o que você diz?, Se sim, verifique o eletro -ventilador, primeiro, o precion que você diz pode ocorrer porque o radiador é coberto, se não é que a compressão seja passada pela bunda.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9565 por Manual-Mecanica
Obrigado por responder.
Mas se isso acontecer para a cabeça do cilindro, também deve acontecer e petróleo? E Anticonjelanto não tem óleo (ou é isso que eu acho que não é notado), mas tudo sai do barro vermelho e depois de secar (em uma tigela) deixa um pó vermelho. Se for óxido - de onde vem? O que está no Circqu que pode oxidar? Hoje eu purgei o Circqu com água e bicarbonato iniciando um carro por um curto período de tempo, mas esse líquido estranho continua. E o Circqu é coberto na altura do radiador de aquecimento. A overface principal do radiador pode ser causada pela bomba de água? A e o carro começa bem e a fumaça que sai é normal.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9586 por Manual-Mecanica
Veja, não se importe, se a compressão for passada, o óleo ou a água é passada, mas a cor que você menciona ao refrigerante faz suspeita de petróleo, agora verifique a compressão dos silhiadores para enfeitiçar, a bomba de água não tem muito o que fazer porque não aumenta a precião que deve mantê -lo, verifique e verifique e verifique.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9591 por Manual-Mecanica
Olá, estou vendo o que acontece com você e é possível que, alterando todo o radiador, o problema seja removido. Essa argila é o óxido que gerou e obstrui os dutos do radiador, há essa pressão. Mas olhar para a compactação não seria mais para descartar outras falhas.