Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com Ford Ka Exchange Box 1998

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9555 por Manual-Mecanica
Problemas com Ford Ka 1998 Change Box publicada por Manual-Mecanica
Greetings I have a problem with my exchange box it turns out that from the inside the exchange box the rod that ba from the gear lever to the gearbox turned out,

it turns out that it takes it to the mechanic here in my country (Dominican Republic there is not many of those much less mechanical cars that know a lot about that)

the mechanic the disarm saw that it has been safoked a screw After several more attempts, the manual k could find Aki and passed all the Alterações menos quinto pode alguém, por favor, se houver algum vídeo tutorial de como montar corretamente o Ford Ka Gearbox 1998, o momento está em execução, mas não passa o quinto e é tedioso no momento da corrida.

Caso eu gostaria de me dizer que outro veículo eu posso adaptar uma transmissão, obrigado. ou um motor que cai o mesmo, embora eu não tenha muito dinheiro, obrigado antecipadamente

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9558 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas com Ford Ka Exchange Box 1998
A solução é simples se a quinta e todas as outras marchas não entrarem, é apenas um problema de regulamentação de Barilla, é necessário PP em boa posição e agora.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9562 por Manual-Mecanica
Kikemec escreveu:

A solução é simples se a quinta e todas as outras marchas não entrarem, é apenas um problema de regulamentação de Barilla, é necessário PP em boa posição e agora.

Estou ciente de que, como meu pai tem algum conhecimento mecânico, a questão é como fazê -lo desde que ele caiu várias vezes e toda vez que eles sempre eram uma mudança montada, o que era realmente desconfortável, gostaria de ver pelo menos ver um tutorial em vídeo ou passo a passo como montá -lo para evitar abaixá -lo e não saber como montá -lo e agradecer muito por sua resposta.

Espero, por favor, me ajude a resolver meu problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9563 por Manual-Mecanica
olá!!!!!!!!!!!
Veja o meu nome é Abraham Garcia Eu trabalho na Ajencia do Ford México NeSesites de que a transmissão está desligada e verifique se os carros internos de Balore estão muito impressos OK

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9570 por Manual-Mecanica
Puppy021006 escreveu:

olá!!!!!!!!!!!
Veja o meu nome é Abraham Garcia Eu trabalho na Ajencia do Ford México NeSesites de que a transmissão está desligada e verifique se os carros internos de Balore estão muito impressos OK

Entendo parte do que você me diz, mas como a mecânica do MEC DOM tem poucos conhecimentos com o que você me diz, eu não quero diminuir a transmissão para deixar a mesma coisa com uma mudança montada, há alguma possibilidade de um manual detalhado do BN ou um tutorial em vídeo de como colocar a transmissão corretamente, se for que eu gostaria de ver que você tem o que tem o comentário. Ahh, a propósito, você pode me ajudar a comprar peças e acessórios lá no México e Khi vêm para o Dr. Muito obrigado