Pesquise no MDM

Boletim

Parner 2.0hdi

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9481 por Manual-Mecanica
Parner 2.0hdi publicado pela Manual-Mecanica
Olá, olhe 7 meses atrás, fiz uma distribuição de um parner 2.0hdi e é k naquele momento os dois dias o cliente reclama que o carro o atinge, eu saio para experimentar e o que observo K esses puxões são causados ​​pelo cliente desde que ele introduziu a velocidade de 4 a 2000rpm e muito pouca velocidade e nenhum problema. K tem um ruído assustador, observo que o ruído vem do cilindro número um e, para desconectar o injetor, o ruído desaparece, com o ruído que o carro começou sem nenhum problema.
Bem, hoje eu tenho me dito para o ano em um workshop que o carro era os roqueiros ou válvulas de Tachy Broken e Bent e fui responsável por essa falha. E vi que a distribuição estava fora de ponto ou passou. começou e isso me deu muitas suspeitas. O carro antes de andar no cinto veio, a polia do eixo de manivela foi quebrada K também mudou e, ao mesmo tempo, fiz o cinto. Espero que eu espere sua opinião vustrada, já que eu tenho kepechas de k, eles estão trapaceando.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9482 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Parner 2.0HDI
Olá Betis, tenho a impressão de que você diz que esse cliente colocou a mão dele e agora ele quer que você pague as consequências, sempre encontramos pessoas desconfiadas e de má intenção; nesse caso, eu escolheria devolver o dinheiro da força de trabalho e que não pisei no meu workshop, você não tem nada a se arrepender, espero que eu ajude minha opinião humana, sorte e um abraço.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9500 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Parner 2.0HDI
Bom parceiro,
dependendo do que você descreveu nas faturas que você fez para essa pessoa, você pode ter algum problema; A melhor coisa é o que o parceiro diz, pague sua força de trabalho e desapareça do seu workshop.
Bem, você ainda reivindicará o reparo que foi feito no outro workshop.
É melhor não ter uma tarefa do que ter esse tipo de cliente.
Tudo de bom