Pesquise no MDM

Boletim

Não ligue meu objetivo 90 G1 1.8

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9455 por Manual-Mecanica
Não ligue minha meta 90 G1 1,8 publicada pela Manual-Mecanica
Olá amigos, espero que você possa me ajudar, digo o que aconteceu comigo ...

Olha que eu recebo no objetivo do U, então eu reconstruo o cinto que vai do alternador à bomba de água, então ele me empilhou e voltei ao estacionamento como um cabo positivo está correndo com o que chego ao estacionamento, então deixei a bateria e notei que um cabo positivo está correndo com a lata. Bem, e hoje que eu queria arranhar, ligue o ventilador, mas quando eu dou a estrela (a ignição) com a chave não faz nada, ela não liga, embora o resto eu acenda o áudio e os pilotos. Então eu empacotar e aramco deixaram um bom momento como esse, então ele sai e eu queria ligar novamente e nada será uma ideia e me ajude por favor

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9457 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Não ligue meu objetivo 90 G1 1.8
Diga -me quando você o coloca em Star produz algum ruído, se o fizer, pode ser o mecanismo de inicialização claro, dependendo do ruído; mas prova começar diretamente para o motor de partida.
Agora, isso são meras suposições de acordo com o que você diz o que aconteceu com você, mas nada que você perde com a tentativa. Espero que ajude você em algo ......... SaudaçõesXD .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9461 por Manual-Mecanica
O cabo positivo que você mencionou que instalou novamente ou deixou assim, esse cabo é grosso é do motor inicial, é claro que se você estiver tocando o chão, recomendo que você verifique os fusíveis primeiro que deseja, não acho que seja complicado nem dos outros cheques e avisos do mundo,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9465 por Manual-Mecanica
Olá amigos, muito obrigado que eu gostaria de explicar como experimentar o motor Aranque diretamente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9469 por Manual-Mecanica
To try a starter engine directly, you have to send direct current to the thicker screw of the starter engine, that is, the battery positive to that screw, after you can make a bridges between the thinner cable of the start that is like a male leg, or as you carry yours they are being one of the other, and the vendix would come out, so that you turn you have to make the cables as they are also You do this with a screwdriver and turn to turn, the earth is made by the body of the começar.