Pesquise no MDM

Boletim

Injetor 1 trabalhando mais do que os outros 1.4 TDCI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9473 por Manual-Mecanica
Sim, algo tão simples quanto mudar o injetor do site e tentar ... vou tentar e se permanecer ruim mudando.
Para levá -lo ao bombeiro para limpá -lo, eu não confiei muito em mim porque os injetores já o levaram e ele falhou novamente mais tarde no 1, eu teria que mudá -lo se, após o teste, você me disse que o injetor continuar falhando.
Ainda não entendo como os injetores (bem, alguns injetores) podem falhar em falhar após um reparo que estava simplesmente mudando as articulações de cobre de assento de cálculo do injetor ... Trabalhe sem ser limpo, causando entre sujeira no injetor, ou que os injetores do trilho comum são muito delicados e incomodam o mínimo que os toques?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9486 por Manual-Mecanica
Os injetores camon são muito delicados um golpe ou uma má manupulação, ou mesmo quando são cumpridos para limpá -los com ultrassom que podem estragar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9489 por Manual-Mecanica
Obrigado Kikemec, agradeço muito sua ajuda.

as saudações: LADO: foram

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9495 por Manual-Mecanica
Olá, observe os injetores de trilhos comuns são tão delicados que, às vezes, apenas com o desânimo, o circuito de alta precisão e o pressurisar novamente perdem o desempenho ou Empies para falhar.

Fórum

Claudio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9504 por Manual-Mecanica
Os injetores de bombeiros chegaram (eles levaram os 4 desta vez) e disseram que esse: INSPENHO:

seguimento perfeito e perfeito revisando tudo o que saiu, a falta de compressão foi detectada no cilindro 1, que acaso, aquele que falhou no injetor, é 8kg/cm2.

Nenhum problema de compressão "excessivamente grave" parece que, se eu não suponha que teria menos compressão.

Vou contar como a história está sendo lançada e qual é finalmente o problema de fundo.

Pistas que você sempre pode contribuir;)