Pesquise no MDM

Boletim

ar-condicionado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9389 por Manual-Mecanica
Ar condicionado publicado pela Manual-Mecanica
Olá, gostaria de me unir qual pode ser a razão pela qual paro o ar condicionado, explico
o ar frio, mas paro em alguns segundos, se estou clicando o tempo todo, fica frio e parece que funciona, mas tenho que andar pressionando o botão a cada poucos segundos, e percebeu que os fãs que se movem na frente do resfriador do condenador não dão, não, o que se levanta para que os fãs que se renovam? O que pode ser?
Meu carro é um modelo de 92 GTI Toyota Celica 16V de 2000 e o ar -condicionado é manual que o gás me carregou no verão passado, se eu pudesse me responder muito. Na casa, eles me disseram sem olhar para ela ou nada com a mesma explicação. Aquele Abia que você pode pegar o compressor e colocar uma pasta. tudo de bom: Alegrar:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9400 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: ar condicionado
Veja quando o ar deve ligar a luz do botão A/C se, quando você o liberar, ele for apagado e você precisar pressioná -lo continuamente para manter o A/C ligado é o A/C ON é o problema ou controle de controle se não for independente, no fã do condensador que você precisará usar o testador atual ou a lâmpada de teste, como você pode ver que ele chegar a positivo e, se é negativo, se é necessário. Com dois cabos, não importa como você o conecta se isso não funcionar.

Agora, geralmente os fãs ou fãs, de acordo com o caso em que entram diretamente com o compressor, ele sempre deve estar, em outros modelos que eles carregam sensor de pressão de gás e funcionam enquanto o sistema de A/C pergunta isso, digo a você porque não me lembro exatamente como o seu funciona.

Bem, o compressor para saber se é ruim ou não é fácil em qualquer oficina colocará um manometro ou uma máquina de recuperação tem dois relógios baixos (cor azul) (vermelho) baixo (vermelho) marcará 60 psi, alto menos de 150 psi sabe sem esta ferramenta que você teria que ter a sorte.

Esqueci de dizer a você baixo marcado 60 70 80 psi se for ruim que o compressor tenha 60 psi em uma leitura correta seria de 25 a 40 psi em baixa, de acordo com o meio ambiente (noite ou dia), qualquer dúvida pergunte se um amigo do fórum sabe a resposta que eu não duvido: Woohoo:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9403 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: ar condicionado
Olá, antes de tudo, é legal você bem ou não no tempo que está ligado, então a luz de interrupção está acesa quando para de esfriar? Verifique quando eles esfriarem se os dois fãs caminharem e, para que você possa descartar, outra coisa que seu carro sofreu algum tipo de acidente, porque também pode ser um sensor externo, além de que eles também carregam um sensor na mangueira de pressão da direção assistida, pode ser que o conector esteja com defeito, verifique calmamente essas coisas e me avise, então vamos para o descanso, que o seu tipo de gás tem o R12 ou 134