Pesquise no MDM

Boletim

Problema de injeção e EGR

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9329 por Manual-Mecanica
Problema de injeção e EGR publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, da Argentina, tenho um VW Suran Diesel SDI 1.9, ano de 2008, com 30.000 km
a 1.600 rpm apresenta uma falha, uma atração no motor, levei a um workshop de injeção, eles colocaram o scanner, mas não acusaram nenhuma falha.
Essa falha que, quando novo era quase imperceptível, agora foi acentuada.
No workshop de injeção, eles me disseram que o sistema EGR (recirculação de gases de escape) estava funcionando mal, o que essa falha faz com que os gases de escape entrem excessivamente no motor já futuro que isso danificará o motor.
É possível que esse problema apareça em um mecanismo tão novo?
Aparentemente, o sistema EGR possui uma lâmpada ou sensor de que, se o sistema não funcionar, ele deve ativar a luz do painel que acusa qualquer falha, a imagem clássica do motor laranja.
Por outro lado, hoje eu peguei a tampa do óleo que entra na tampa da válvula com o motor em marcha lenta e de trabalho e houve uma gasma excessiva, talvez isso possa indicar a anomalia do EGR, talvez sejam gases de escape que estejam no motor superior do motor.
Eu trabalhei muito com os motores convencionais, mas com o sistema EGR a verdade não é.
Sei também que a bomba rotativa é comandada por uma plaqueta eletrônica, que pode estar causando a falha a 1.600 rpm, o estranho é que o scanner não tenha causado nenhum erro.
Se alguém tiver experiência com esse problema, agradeço muito se você jogar uma ajuda.
Obrigado, um abraço

Luis

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9344 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema de injeção e EGR
Friend The truth is that the systems equipped with EGR give many problems, it is normal for the light not to be listed because the EGR is a valve or actuor and not a sensor, the check only turns on with the sensors, there are few vehicles equipped so that check guesses a fault in the EGR, Peugeot brings it, now the problem of the gase excess is common, the strange thing is that your car is almost Mileage, what you can do or ask that you are done in other Os veículos equipados com esta válvula são eliminá -la do sistema e não dar mais problemas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9382 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema de injeção e EGR
Muito obrigado Kikemec, sua resposta é muito clara e forte, este fórum é muito bom, obrigado novamente

Luis