Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot Partner 1.9D Eletroventiler

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9324 por Manual-Mecanica
Peugeot Partne 1.9D Eletrovalador publicado pela Manual-Mecanica
Olá, bom dia, eu tenho um parceiro da Peugeot 1,9 dias de 2003, e não sei qual é o problema, ele aquece, mudei o termostato, o termocontato, retirei o eletro -ventilador, pois não pulava, que não foi quebrado, mas também mudou de resistência dos dois que carregamos a grina da grill do eletilil, mas também mudou de resistência dos dois que carregamos a grina da grade da grade, mas também muda de que carregamos os dois que carregamos a grade da grill, que funciona -, mas também mudou de, mas também mudou de sugestão, mas também mudou de resistência dos dois, que não passamos a grade de, mas também mudou de resistência dos dois, que não passamos a churrasco. Eu já posso ser, necechesitoo, por favor! Eu deixo meu e -mail, já que uma resposta me exorta .. , é a van da empresa. Muito obrigado saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9325 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Peugeot Partner 1.9D Eletrventillator
Olá parceiro, você verificou os fusíveis e o revezamento electro? Ele controla esses itens para ver que eles estão em ordem e também controla a termostato, a sorte e as saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9338 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Peugeot Partner 1.9D Eletrventillator
Localize o sensor de temperatura desconectando que ele deve entrar no ventilador direto : Woohoo: