Pesquise no MDM

Boletim

Problemas eletrônicos Fiat Siena 2003

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #9268 por Manual-Mecanica
Problemas eletrônicos Fiat Siena 2003 publicado pela Manual-Mecanica
Exactly 3 months ago the electrical system began to fail, rather said according to the manual it was a problem in the injection system since the yellow foquito of fuel and the red -shaped red foquito was turned on (despite being with 1/2 fuel tank), it takes it to the authorized house and reviewed it deducting that the fault was of the fuel pump which was changed and a clean Injectors With this I believed a matter surpassed but 10 days passed and the discomfort returned this Tempo mais agudo, pois perde energia e se apaga. Levei -o de novo e revisei, atualmente o peguei 4 vezes e nada que eles causam com os danos; Às vezes, continue se incomodando nesse estado e, quando falha, você não pode avançar. Ele levou para outra oficina mecânica e a mesma história se incomoda novamente com o mesmo problema ... por favor, se alguém souber qual pode ser o problema, porque eu já gasto algum dinheiro em vez de algumas peças e nada para ver esse problema ...
obrigado pela sua ajuda ...
: S

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #9276 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas Eletrônicos Fiat Siena 2003
Olá Tavo, suponho que o filtro de combustível tenha mudado, se assim for, verifique o regulador de pressão e o sistema de respiração do tanque de combustível, também verifique o relé da bomba e a injeção, a sorte e um abraço.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #9278 por Manual-Mecanica
Que tal Jal ...
obrigado pela sua ajuda ...
eu digo que o filtro de combustível é alterado, incluindo a bomba; A respiração do tanque de combustível já está investigando e está funcionando normal, o relé foi alterado e até algum Altenador
só teria o regulador de pressão, perguntarei no workshop se isso foi feito, pois eles fizeram uma varredura completa e mudaram dos fios da vela de ignição para a caixa de distribuição, eles verificaram tudo.
Mais uma vez, obrigado e eu lhe direi a resposta que você me dá no workshop ...
Saudações ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #9289 por Manual-Mecanica
Eu tive um problema semelhante com um VW Bora, Tironava e saí mais tarde, e o problema foi o regulador de precion que entra na rampa da injeção, para provar isso antes de alterá -lo estrangular a mangueira que sai em direção ao retorno dessa válvula e acelerará o carro se você não der um problema, se quiser tentar, vamos colocar um abrasão. Para solicitar, diga -nos saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26631 por Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um Siena 2003 e tive o mesmo problema e, depois de todas as curvas que me fizeram dar, a prata que eu gastei e a vida com a qual me cruzei parecia honesta que a digitalizou e excluiu a falha, me fez mudar os cabos da vela de ignição, comprei a marca Genaud e a Sienita agora trabalha 11 pontos para gasolina e gasolina. O cara me disse que uma falha de faísca produz o bloco de acelerador eletrônico em 1,3 16V. Bem, espero que meu comentário sirva a você e eles não continuem andando, saudações Holdo.