Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com um neon 2.0

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9162 por Manual-Mecanica
Ajuda com um néon 2.0 publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos que eu gostaria de me ajudar com um problema que tenho com um Modelo Dogde Neon 2.0 1996, o problema é que ele não envia a corrente da bobina para a bobina e os fusíveis de fusíveis e relés e não encontro nada anormal, não envie faísca para as velas de ignição. Alguém poderia me dizer que eu poderia verificar. obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9166 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda com um Neon 2.0
Procure technigarage, o problema é diferente se a corrente não atingir as velas de ignição ou as bobinas, se o problema é que não atinge as velas de ignição e, se as bobinas, o problema é a bobina, se o problema é que ele não trava a bobina, então é a falha dos imãs ou mais conhecidos, como o senão da crítica. O veículo não possui esse tipo de sensor em que você deve ter mais nada, porque o computador não cuida disso, mas apenas na fase inicial. Se eles tiverem o pós -lançamento de digitalizá -lo, você tem problemas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9167 por Manual-Mecanica
[/Ihola mira pode ser o sensor de traço, mas deve verificar algumas terras desconectadas ou se você tiver uma farsa, salva o trabalho

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9168 por Manual-Mecanica
Olha, tive um problema com um eclipse da Mitsubishi, que se você souber usar o mesmo computador que o neon de Dodge, e meu problema foi igual ao seu, a primeira coisa que fiz é que tenho um scanus e, se o scanner não me lança nenhum problema, é definitivamente o computador, agora o computador usa uma pequena peça, a melhor tentativa de outro computador e me diz.