Pesquise no MDM

Boletim

OPENHO DE PROBLEMA OPEL VECTRA

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9133 por Manual-Mecanica
Opinião Problema de Opel Vectra publicada pela Manual-Mecanica
Olá a todos,
eu tenho um motor Opel Vectra 1.6 x16xel. Repare a cabeça do cilindro e altere a embalagem. O reparo é muito bom, no entanto, depois de caminhar, o mecanismo de verificação acende e começa a chorar sem força. Suspeito do sensor de temperatura, um dos dois, ou da válvula EGR, sem descartar o MAF. A verdade é que não quero gastar em um scanner de cheques.
Além disso, ao desmontar a cabeça do cilindro, uma faixa preta está no bico de admissão em cujo interior os diferentes cabos e conectores vão. Há uma cor azul clara de 2 entradas que eu não sei para onde vai.
Se M, e pudesse orientar o acima, ficaria muito agradecido.
Além disso, se alguém tiver um manual de conto deste motor X16xel do Opel Vectra 97-98. O manual Chevrolet Vectra 98-99 também serve.
Saudações do Chile

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9150 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Opre Vectra Problema Opinião
Como chorar? Que problema faz isso? TIONES não tem Fuersa, isso é contra explorações? Se você não desconectou que o conector de cor celestial de 2 entradas, provavelmente, ele não brilha em nenhum lugar, verifique se está sujo como se nunca estivesse conectado ou se estiver limpo, existem muitos conectores que não estão conectados em carros que são dos modelos completos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9151 por Manual-Mecanica
Stron que parte do Chile você é?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9161 por Manual-Mecanica
:) Respondendo ao que chamo de preocupação:
a falha começa ao tomar a temperatura de 90 °. Os sintomas são: puxa e perde força, dá a sensação de motor antigo. A luz amarela do motor de seleção é ligada imediatamente (testemunha de conexão eletrônica do motor). Se eu desconectar o conector do sensor de temperatura, o mecanismo de verificação será apagado, mas a falha contínua.
Respondendo a que área sou do Chile, direi que sou de Santiago, mas moro e trabalho em Coquimbo e La Serena.
Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9165 por Manual-Mecanica
Ok, forte, assim como você me fala sobre a desconexão do sensor de temperatura, nada precisa fazer, os puxadores podem ser o problema do MAF, TPS, sensor de giro do eixo de manivela, etc., que aparece em 90 graus, que eu é o que eu é: eu mesmo 8, eu mesmo 8, que eu me diz que 8. Em um veículo dessa marca, mas em um Suzuki, algo semelhante acontece comigo. Parava saia o termostato e tudo de bom, porque eu não sei, mas não falha mais.