Pesquise no MDM

Boletim

Mazda 626 quando Iz para

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9080 por Manual-Mecanica
Mazda 626 quando Iz para publicado pela Manual-Mecanica
Hello friends, I hope you can guide me in this detail, the thing is this, I buy a automatic Mazda 626, and I was shocking it, I repair the motor, the bad thing about this is that when I rotate only to the left side the engine loses power and ends up stopping so that it does not stop I must turn off lights and keep it accelerated when I do not reach to turn off lights simply stop once stopped once I put the pair I put the pair. Alguém poderia me dar uma idéia
para os meninos é de direção hidráulica. Eu apreciaria com antecedência: S

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9084 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Mazda 626 Quando Iz para
Olá, pelo que você explica, a coisa mais segura é que você tem algum cabo de massa solto verifique um ou talvez esqueça de conectar qualquer um, também verifique o interruptor inercial possivelmente esse teste defeituoso para pisar no dedo na tampa vermelha para ver se está bem colocado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9340 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Mazda 626 Quando Iz para
Muito obrigado por responder ao meu amigo de consulta descobriu que o problema era a panne de um cliente que o homem deu a ele tanto óleo no motor que o deixou pesado e isso foi fora de mim que ele para, obrigado e estamos em contato, a resposta é apreciada