Pesquise no MDM

Boletim

Problemas de água no Renault Express

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #8962 por Manual-Mecanica
Problemas de água no Renault Express publicado pela Manual-Mecanica
Saudações ao fórum. Eu tenho um diesel Renault Express e, de um dia para outro, a água me joga de volta (sai pelo depósito) sem estar quente, assim que eu a inicio. Eu removi o termostato e revisei a bomba de água (parece estar bem) e seguir a mesma coisa. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Muito bom o fórum.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #8963 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas de Água no Renault Express
Olá, é mais provável que você tenha danificado a junta de tampa do cilindro e tenha uma escape de compressão em direção ao circuito de resfriamento, assumindo que você não tem o radiador coberto procura sorte e saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #8969 por Manual-Mecanica
Oi jal. Obrigado a resposta. O radiador está bem. E se a articulação da tampa dos cilindros for o conselho dos culá, não sei o que pensar, já que nem a água tem óleo nem o óleo tem água, acho que um desses dois sintomas também teria que acontecer. Se não for assim, diminua, por favor, porque será isso. Obrigado novamente e saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #8972 por Manual-Mecanica
Veni, de acordo com eu entendo que a água sai para a fuga, se for na primeira vez em que você o inicia no dia, pode ser pura condensação da umidade nos cilindros, o que é em certa medida normal.

Se, caso contrário, a água em qualquer hora do dia, se você pudesse ter um problema na embalagem de Custain ou Creek, para verificar isso, aconselho você a tentar com um Testador de vazamento de cilindros, com esta equipe, você pode detectar facilmente onde está o problema.

Espero que isso ajude você.

;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #8983 por Manual-Mecanica
Amigo Se o problema é a água da fuga, é um botão juntos, se o problema é que ele vota no tanque verificar a tampa disso, a água em Fuja pode passar o óleo, ou o óleo para a água, ou apenas a precônica em relação à água e não há nada mais que a queda não tem sintomas, mas você pode verificar se ele pode verificar se ele pode ver o armazenamento. Os cilindros no tronco da água, não levam o termostato nesses sistemas, você não pode equipar as Precions se os electro não sair.