Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda Bombin entrar em contato com a Mercedes 190

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8918 por Manual-Mecanica
Ajuda Bombin Contact Mercedes 190 publicado pela Manual-Mecanica
Preciso de alguém para me dizer o procedimento para alterar a chave de contato da Mercedes Mercedes, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9000 por Manual-Mecanica
Olá, imagino que uma Mercedes-Benz Boderia W-201, que pode fazê-lo da seguinte maneira, se você ainda não tiver o cilindro comprado, poderá adquiri-lo nas próximas conseqüências em sua casa de duas maneiras, que vem de montar, mas você tem a chave diferente do restante das fechaduras ou perguntam através do número de chassi onde você é revestido.
Depois de tê -lo, há uma ferramenta especial ou dois bits finos, duas teclas de Allen etc. que colocar o contato na posição (ON) a incende em slots que são vistos e retirados e prontos para montar o processo reverso.
Espero que o relatório ajude você a qualquer coisa que você precise, não hesite em me escrever, também aviso que às vezes tive que aceitar a base para fazê -lo porque está muito bloqueado.
Saudações de Tenerife

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9006 por Manual-Mecanica
Olá, agradeço a ajuda, mas não sei se interpreto bem.
Eu tenho o hype ainda montado no carro. Eu entendi o que você me diz, mas imagino que isso seja quando o bassin do veículo foi desmontado, certo?
O que eu pediria, por favor, é que você me disse se remover a garrafa do veículo, tenho que fazê -lo através da cobertura inferior, ou se, pelo contrário, é necessário remover o volante e quais etapas devem ser feitas, porque estou totalmente perdido.
Muito obrigado por responder ao post.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9007 por Manual-Mecanica
Olá, agradeço a ajuda, mas não sei se interpreto bem.
Eu tenho o hype ainda montado no carro. Eu entendi o que você me diz, mas imagino que isso seja quando o bassin do veículo foi desmontado, certo?
O que eu pediria, por favor, é que você me disse se remover a garrafa do veículo, tenho que fazê -lo através da cobertura inferior, ou se, pelo contrário, é necessário remover o volante e quais etapas devem ser feitas, porque estou totalmente perdido.
Muito obrigado por responder ao post.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9079 por Manual-Mecanica
Hello, you do not have to disassemble anything just put the cylidro in position with two escages that it has, previous removes the lid is very easy, if you do not download the manual here and on page 192 you will see how easy it is, it is better an image than a thousand words, if you solve it you make me know, for mere curiosity
I hope you serve you the report Greetings from Tenerife from Tenerife