Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com VW Passat TDI 115 HP. 1999

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8868 por Manual-Mecanica
Problemas com VW Passat TDI 115 HP. 1999 Publicado por Manual-Mecanica
Olá a todos, eu tenho um Volkswagen Passat 1.9 TDI 115 HP. From 99, it has 220,000 kms., A few days ago the warning light began to turn on that it lac More economical option tried to try to cover it with nural but did not work with what the solution was going to disassemble the engine and take the block to welding that is what has been done, once the block was welded and reassembled the engine he warns me that I already have the car ready and passed it, when leaving the workshop I observe that by the escape he Joga uma leve fumaça branca que normalmente não o jogava e me digo ao mecânico que desmontou o motor inteiro até que ele seja ajustado novamente, você joga essa fumaça, mas eu não uso 50 km. Passeios quando a ligeira fumaça se tornou uma lareira, o carro parecia uma máquina de trem a vapor antiga, e o Chivato que ficou sem óleo está ligado ... Eu chamo o guindaste e o carro de volta ao workshop, diagnóstico: Turbo Break, pois o carro já tem seus anos e seu KMS. Ele coloca um turbo se recuperou da segunda mão, agora ele o entregou novamente, mas noto algumas coisas que eu disse a ele, mas para ele tudo é normal e é apenas uma questão de tempo que eles são corrigidos, para ver o que você pensa:

o carro continua a jogar fumaça, ele diz que continua, porque ainda há petróleo que continua a partir do turbo. Circulou em velocidade, 120, 130, pelo menos velocidade ou frio, não notei.

O carro não acelera com a mesma alegria antes, em 2º, 3º e 4º, quase não há diferença, mas no 5º custa muito para acelerar e, se você deixar que ele caia para 2000 voltas ou menos, não há como elevá -lo, mesmo que você tenha um passo a seguir, de acordo com o mecânico, até que o Turbo se ajuste, que o mesmo aconteceu com o mesmo tempo. E então foi o Caudalimetro, que era um mal comum para os carros que lançou os motores TDI naquele tempo, e eu já estou temendo o pior ou é possível que, quando for corrigido e funcione bem por um tempo.

Que você acha que apenas desmonte o motor e remonta o turbo Casque e agora que o turbo mudou não termina de funcionar bem, que tudo é devido a uma série de coincidências e que uma quebra não está relacionada à outra ou pode ser devido ao fato de que a assembléia não foi bem feita, porque também mudou a correia do endereço PQ. Ele tinha comido um canal e agora, quando você vira a direção superior, parece que ele patinou a alça, soa como um críquete e diz que é até que o novo cinto seja ajustado, e eu não sei o que pensar, é a primeira vez que este workshop reparou o carro.

Obrigado a todos e perdoe o tarugo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8906 por Manual-Mecanica
My friend, when disassembling and reassembling the blocke you would not have any other problem, if only the fifth march is the problem can be the problem that the engine is very hard yet and fails to shoot, the smoke after the change of the turbo is a lot you have to burn everything that is in the escape, of course this would be fast, that is, between a week or two, no more than that, the turvo But, if you are not equipped with a Better Turvootimer install isto. O Ryedo, quando eu giro, recomendo verificar o nível de óleo hidráulico e o ar dos pneumáticos, apenas que, se a bomba estiver bem, é o problema, saudações e sorte.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.